Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Alemão do Ituano confirma acerto com o Vitória: " Estou muito motivado"

Campeão paulista pelo Ituano, o zagueiro Alemão é o novo reforço do Vitória para a sequência da temporada. A informação foi confirmada pelo próprio atleta na manhã deste domingo (27) e já havia sido antecipada pelo Bahia Notícias.

O defensor, que tem seus direitos vinculados ao Salgueiro-PE, comemorou o acerto com o Rubro-Negro e não vê a hora de estrear.

A expetativa é muito boa em jogar pelo Vitória. Estou muito motivado e espero ajudar o time nos seus objetivos. Graças a Deus deu tudo certo”, disse jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

A negociação entre Alemão e o Vitória foi iniciada em março, quando Raimundo Queiroz ainda era o diretor de futebol. Ele chegou a observar o jogador na partida entre Ituano e Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista.

O jogador desembarca em Salvador nesta noite e na segunda-feira (28) irá realizar os tradicionais exames médicos.

Natural de Vitória (ES), Alemão iniciou sua carreira no Tupy-ES. Ele acumula passagens pelo Guarapari-ES, Itaperuna-RJ, Campinense-PB, Marília-SP, América-SP, Cuiabá-MT, Náutico, Salgueiro-PE e Ituano. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM