Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 2 Atlético-PR] Ney Franco justifica empate e revela chegada de reforços

O torcedor do Vitória amargou, neste domingo, um sentimento de frustração. A frustração de ver o time com três pontos nas mãos e, em seguida, assistir a um empate dentro de casa.

Diante do Atlético-PR, o Rubro-Negro baiano saiu na frente, em Pituaçu, mas, no segundo tempo, cedeu empate ao adversário. No final, placar de 2 a 2 e tristeza para a equipe baiana.

Após o confronto, o técnico Ney Franco avaliou a partida. Para ele, o que mais pesou para o resultado foi a saída de Caio e Vinícius, que tiveram uma boa atuação neste domingo. Na avaliação do treinador, as substituições dos dois atletas levaram a um desequilíbrio do Leão dentro de campo.

- A gente pagou caro pelos 25 minutos finais do jogo. A nossa equipe teve uma queda de produção muito grande em um momento em que a gente teve que tirar os atacantes que jogavam pela beirada. O Vinícius e o Caio estavam bem na partida, sentiram a parte física, porque não jogavam há muito tempo. Quando o Vinícius saiu, a gente fez uma substituição simples, de um atacante por outro. Mesmo assim, a nossa equipe deu uma queda de produção. Aliado a isso, tivemos a oportunidade de fazer o terceiro gol no adversário, mas não fizemos. E depois, com a saída do Caio, a equipe caiu muito de rendimento. Perdemos a nossa força ofensiva. Com isso, o adversário cresceu no jogo, conseguiu pressionar a nossa equipe no nosso campo. E a gente pagou caro por não ter feito mais gols quando estávamos bem na partida. Agora, mesmo no momento final, quando a partida se equilibrou, faltando 25 minutos, a gente teve oportunidade de fazer o terceiro gol e a bola não entrou. Na minha avaliação, essa saída dos dois atacantes de beirada hoje provocou um desequilíbrio muito grande na nossa equipe. E a gente cedeu o empate em função disso - avaliou.

Mas o domingo não foi apenas de más notícias. Ney Franco confirmou a chegada do zagueiro Alemão, que estava no Ituano, e afirmou que novos reforços podem ser anunciados nesta semana.

- Me parece que essa semana tem apresentação de outros jogadores. Não só do Alemão. Logicamente, eu não sou a pessoa recomendada, não tenho autorização para falar de nomes. Mas essa semana, além do Alemão, chegam outros atletas para reforçar a equipe. Com o nosso aval. Um aval coletivo, dentro das condições financeiras do clube. Não adianta ter só o aval do treinador. Em alguns momentos, a gente tem que levar em consideração também o poder econômico do clube - disse.

William Henrique tem pecado no preciosismo?
Ney Franco: Não sei se a palavra é preciosismo. Concordo que é um jogador que está jogando abaixo do que a gente espera dele. Mas eu não posso falar isso só do William. A nossa equipe toda está jogando abaixo do que a gente espera. A gente já tratou muito desse tema. Ele fica repetitivo. Todas as vezes que a gente vem aqui e não tem um sucesso no jogo... Não posso atribuir apenas a um jogador. Ainda mais um jogador, como a maioria dos nossos, como foi importantíssimo no ano passado, a gente sabe que pode jogar um pouco mais. A única coisa que eu tenho certeza no jogo de hoje é que, tanto Vinícius como o Caio vinham fazendo uma função tática interessante no jogo de hoje, e a nossa equipe caiu de rendimento no momento em que esses dois jogadores saíram.

Após a turbulência do meio da semana, qual o seu sentimento à frente do Vitória?
Ney Franco: O sentimento maior hoje... Não é o meu sentimento pessoal. É o sentimento de deixar escapar três pontos num campeonato tão importante, em que isso é básico. Em casa, você tem que fazer o seu mando de campo e, fora de casa, ter capacidade para vencer os jogos. Então o sentimento meu hoje é o mesmo que o torcedor está tendo, que a direção do clube está tendo, os jogadores... Esse é o sentimento maior. Pelo lado pessoal, mantenha a mesma postura que tive depois de todos os jogos, tanto nos jogos de alegria, como no de hoje. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM