Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Final de semana terá 3 clássicos BAVI: Copa Rio Sub-17, Baianão e Baianão Sub-20

De falta de clássicos os amantes do futebol baiano não poderão reclamar. Neste final de semana, incluindo a sexta-feira (4), os torcedores de Bahia e Vitória poderão acompanhar três jogos entre os dois maiores clubes do estado, em três categorias diferentes.

O primeiro será na sexta-feira (4). Bahia e Vitória, invictos na competição até então, se enfrentam em jogo válido pela semifinal da Copa Rio sub-17. A partida acontecerá às 16h, com transmissão do canal Sportv.

No dia seguinte terá mais um clássico entre Bahia e Vitória. Desta vez, pela categoria sub-20, tricolores e rubro-negros iniciam o duelo para saber quem será o campeão estadual. O Ba-Vi de júnior será realizado no Estádio de Pituaçu, às 15h.

Para este duelo, o Bahia leva vantagem de jogar por dois resultados iguais por conta da melhor campanha nas fases anteriores.

E no terceiro e último dia de clássicos do final de semana, o mais importante. No domingo (6), às 16h, a Arena Fonte Nova receberá a primeira partida da final do Campeonato Baiano da categoria profissional.

Será o terceiro Ba-Vi da temporada. Anteriormente foi um empate e um triunfo para o tricolor. Porém, para os dois jogos decisivos, quem tem a vantagem, ao contrário do sub-20, é o rubro-negro.

O Vitória fez a melhor campanha e, além do segundo jogo em Pituaçu, será campeão com dois empates ou resultados iguais. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

Sexta-feira (4): Bahia x Vitória - Copa Rio Sub-17 - 16h

Sábado (5): Vitória x Bahia - Final do Baianão sub-20 - 15h30

Domingo (6): Bahia x Vitória - Final do Baianão - 16h
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM