“Ainda da para reverter, temos 90 minutos, nosso time é forte e guerreiro e vamos conseguir o título”, disse Defendi.
“Não conseguimos aproveitar as chances. Mas vamos trabalhar forte durante a semana”, completou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
Bom dia!
É fazer o que depois dessa declaração, agora é fácil achar um culpado, mais na minha opinião erro maior foi a do treinador que depois do jogo disse que ele sera o titular na próxima partida, acho que Ney Franco esta longe do treinador do ano passado com tantas armações diferente .
Por que a muito tempo esse rapaz que si diz defendi ñ defende nada.
Sabemos que não temos zagueiros os que menos poderia complicar seria Salustiano e luis Gustavo, mais longe de serem titular no brasileirão.
Defendi tá comendo Falcão ou Nei Franco??? Não joga nem no baba de meu pai que tem 70 anos..
Este cara ainda tem coragem de falar? Ele deveria é ter vergonha. Nunca vi um "profissional" tão sem vontade. Falhou nos dois gols. MUITO FRACO.
Este cara ainda tem coragem de dar entrevista? Muito fraco. Não sei como este cara chegar a ser "profissional". Também não sei se a culpa é dele ou de quem o levou para o time. E ele fala como se nada tivesse acontecido. É brincadeira.
Se esse rodrigo não defendi nada(minusculo mesmo), Mansur e souza forem escaladoe eu não irei a Pituaçú. Chega. O cara vem entregando o ouro e continua no time. tem que perder mesmo.
Ele tem se juntar com Douglas ele tem jogar outras coisa não futebol