Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Bahia - 23/02/14] Ney Franco relaciona 21 jogadores, entre eles Marcelo

Após o treino desta sexta-feira (21), o técnico Ney Franco divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Bahia, que será disputado neste domingo (23), em Pituaçu, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

A novidade entre os convocados é o volante Marcelo (foto). Recuperado de uma lesão na coxa, ele foi relacionado pela primeira vez na temporada. A tendência é que ele seja opção no banco de reservas.

O treinador rubro-negro praticamente definiu a equipe, mas não quis confirmar a escalação. “A tendência é essa equipe que vocês viram. Se tiver alguma mudança pode ser apenas de uma peça, no máximo duas peças”, disse na coletiva, explicando que ainda assistiria um videoteipe do jogo do adversário deste domingo, às 16 horas, no Estádio Roberto Santos.

Ney ressaltou que pelo fato de ter poupado os titulares no meio da semana – o time B enfrentou a Juazeirense e venceu por 2 x 1 – o Vitória não leva vantagem para o primeiro clássico BA-VI da temporada.

Falar de clássico é voltar naquilo que a gente desde garotinho fica escutando. Clássico é todo equilibrado. O conceito nosso com os nossos atletas é entrar forte, focado, tentar primeiramente jogar bem. O primeiro passo para você ganhar uma partida é jogar bem. Por exemplo: no jogo do Ceará a gente jogou mal e fomos penalizados. O grande pedido nosso é que possa fazer um bom jogo, o clássico mexe com o emocional embora sejam duas equipes experientes. Creio que vai ser um jogo equilibrado o tempo todo”.

Neste sábado, pela manhã, Ney finaliza a preparação da equipe com um treinamento tático (fechado para imprensa) no CT.

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Ayrton, Juan, Euller, Mansur e Nino;
Zagueiros: Rodrigo Defendi, Matheus Salustiano, Luiz Gustavo e Jonathan Ferrari;
Volantes: José Welison, Cáceres, Lucas Zen e Marcelo;
Meias: Felipe e Mauri;
Atacantes: Dinei, Marquinhos, William Henrique e Alan Pinheiro.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Buba Aymberê disse...

A equipe sub20 perdeu do jahia mais uma vez. É preciso que um dos maiores vencedores do futebol de base, principalmente na base rubro negra, retorne ao clube: GILMEY AYMBERÊ. Vamos apoiar esse nome.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM