Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SURF] Atleta do Vitória Marco avança em mais uma etapa no Surfest / Burton Toyota Pro

O surfista rubro-negro de Arembepe, Marco Fernandez, voltou a fazer a alegria da galera no Surfest/Burton Toyota Pro 2014, etapa de nível seis estrelas do WQS , em Newcastle, na Austrália.

Competindo na sexta rodada da prova, Fernandez manteve um forte ritmo para derrotar seus adversários, desta vez com notas 7.47 e 6.77. A virada só veio na última onda.

“Estou feliz de seguir na prova. Desde 2009 venho para Newcastle competir e este ano tem sido especial para mim, com todas as mudanças. Consegui achar a virada no final, que é sempre emocionante, mas ainda faltam algumas rodadas e tenho que manter o ritmo forte”, analisou o jovem surfista baiano, n° 70 no mundo em 2014.

Desta vez, Marco Fernandez derrotou o norte-americano Dillon Perillo, que avançou em segundo lugar, o havaiano Gavin Gillette, e o costarriquenho Carlos Muñoz.

Agora, Fernandez está entre os 24 melhores atletas da prova. Na próxima fase, ele enfrentará o guadalupenho Charles Martin e o australiano Cahill Bell-Warren.

Marco Fernandez conta com o apoio de Pranchas Wetworks.

A coordenação técnica é de Felipe Freitas. (site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM