Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 23/02/14] Lateral Ayrton: "Faremos o máximo para conquistar uma vitória"

Após uma passagem pelo Palmeiras, o lateral-direito Ayrton vive a expectativa de disputar seu primeiro Ba-Vi.

Defendendo o manto rubro-negro, o defensor exaltou a oportunidade, e fez questão de realizar um prognóstico acerca do clássico, que será disputado neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA.

Em clássico não vale o momento, mas sim a entrega, a disposição das equipes, e tenho certeza que isso não faltará. Faremos o máximo para conquistar uma vitória e continuarmos a nossa caminhada na temporada”, sintetizou o lateral-direito.

Adiante, quando questionado sobre a sensação de marcar um gol no Ba-Vi, Ayrton foi enfático:

Seria muito bom, mas o importante é ajudar meu grupo a vencer. Estamos trabalhando com muita dedicação para o clássico e só temos em mente um resultado positivo. Se eu puder ajudar com gol, ficarei muito feliz, mas só penso no grupo”, declarou.

O Vitória figura na liderança do Grupo 2, com 100% de aproveitamento, com três vitórias. Por sua vez, o Bahia está na vice-liderança da Chave 3, com quatro somados, sendo ultrapassado pelo Juazeirense nos critérios de desempate. (GazetaEsportiva / Foto: Leo Pinheiro)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM