Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Josué, meia Mauri e atacante Léo deverão ter chances no time profissional

O zagueiro Dão não será o único reforço para a zaga na temporada 2014. Contratado esse mês pelo Vitória, o ex-jogador da Chapecoense terá Josué como companheiro de posição.

O defensor de 19 anos, revelado na base da Toca do Leão, será incorporado ao elenco profissional em 2014. Renato Santos completa a lista de opções para a posição.

Josué já figurou entre os profissionais. Em 2012, fez quatro jogos pela Série B sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani. Não se firmou e voltou ao time júnior. Agora, terá nova chance com Ney Franco. “O Ney conhece e gosta de trabalhar com jogadores jovens. Como o time está muito bem, é o momento de botar os garotos”, avalia o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro.

Além de Josué, outros dois atletas da base subirão para o time profissional em 2014: o meia Mauri e também o atacante Léo, que já participou de alguns coletivos com o técnico Ney Franco. Léo tem 18 anos e vai ter a chance de brigar pela camisa 9 do Leão.

Ele é centroavante e tem muita força física, porte físico muito bom, finaliza bem, tem impulsão e também cabeceia bem”, elogia o dirigente. “Ele é muito parecido com Dinei, sai da área, se movimenta bem, tem o mesmo estilo”, compara. Porém, antes de ser integrado ao profissional, Léo vai ajudar a base na disputa da Copa São Paulo, em janeiro.

Pouco aproveitado em 2013, o meia Arthur Maia segue nos planos e deve ter mais chances, principalmente no primeiro semestre. O lateral-esquerdo Mansur também deve ganhar espaço, apesar da renovação de Juan. (Daniela Leone / iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM