Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Flamengo] Com campos alagados, treinamento foi no vestiário e na academia

A chuva forte que começou a cair em Salvador pouco antes do meio-dia desta quinta-feira não causou transtornos somente para a cidade, com diversos pontos de alagamentos e longos congestionamentos. Alagou os campos do Centro de Treinamento do Vitória e Ney Franco viu-se forçado alterar a programação do rubro-negro que se prepara para enfrentar o Flamengo, campeão da Copa do Brasil, neste domingo, às 16 horas (horário em Salvador) no Barradão.

A alternativa foi dividir os jogadores em grupos e realizar atividades no vestiário e no Centro de Fisiologia. No vestiário, professor Lucas Vinícius, assistente da preparação física, realizou o CORE, enquanto na academia o preparador físico Alexandre Lopes acompanhou o treinamento nos aparelhos de musculação, bicicleta ergométrica e esteira.

Kadu, Victor Ramos, Ayrton e Marcelo participaram normalmente das atividades e nesta sexta-feira estarão à disposição do treinador rubro-negro para o apronto.

O treinamento nesta sexta-feira esta confirmado às 16 horas e após será divulgada a lista com os nomes dos jogadores relacionados para a partida com o Fla que quarta-feira conquistou a Copa do Brasil na final com o Atlético Paranaense.

Com a conquista do Flamengo e a vaga garantida do Cruzeiro, campeão do Brasileiro, restam somente mais duas para a Copa Libertadores da América, e os pretendente são Atlético PR, Grêmio, Goiás, Botafogo e Vitória.

Para o rubro-negro será decisivo vencer o jogo e esperar a última rodada, quando enfrentará o Atlético Mineiro, para definir a classificação. (Site ECV)






__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM