Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Time rubro-negro desembarca às 11h em Salvador e reapresentação será terça-feira à tarde

Descanso merecido para os guerreiros. Os jogadores desembarcam nesta segunda-feira, às 11h20 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, e serão dispensados pelo treinador Ney Franco.

A reapresentação ocorre terça-feira, às 15h30, para o início da preparação para a partida com o Corinthians, domingo, às 16 horas (horário em Salvador) no Estádio Manoel Barradas.

O espetacular triunfo de virada, por 3 x 2, diante do Fluminense em pleno Maracanã, foi festejado no vestiário e durante o jantar no restaurante do Copacabana Plazza, na Avenida Princesa Isabel, em Copacabana.

Destaque do jogo na opinião do ex-jogador Roger, comentarista da SporTV, o atacante Marquinhos não escondia a alegria.

Mesmo com um homem a menos, em momento algum desistimos. Tínhamos que dar o máximo porque sabíamos o quanto era difícil. Agora é ter o descanso e pensar no próximo adversário”, comentou o atacante, que além do gol, participou dos outros dois e desperdiçou um oportunidade com o gol vazio. “A bola veio na minha direção após bater na trave, bateu no meu pé e subiu”, explicou.

O capitão Victor Ramos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, reclamou da advertência. “Não foi falta, eu apenas abrir os braços”, ponderou.

Autor do gol da vitória, o atacante William Henrique tirou das costas um “peso”, como ele próprio definiu após ter perdido o gol contra a Portuguesa, no empate por 1 a 1.

A gente teve sabedoria e inteligência dentro de campo. Ney (Franco) me pediu para fechar o lado direito deles, que o lateral estava subindo muito, fiz o que ele pediu e graças a Deus tive a felicidade de estar dentro da área para fazer o gol da vitória”, comentou “Pica Pau”, apelido que ganhou da torcida por causa do penteado.

Ex-jogador do Fluminense, o lateral-esquerdo Juan marcou seu segundo gol no novo Maracanã pela equipe do Vitória – o primeiro foi diante também de um ex-clube, o Flamengo, na estreia de Ney Franco.

Esse aqui é um time unido. Todo mundo sabe que o diferencial é a força do grupo. Ninguém está acima de ninguém. O time é humilde dentro de campo, joga com garra, e Deus nos abençoou”. (Site ECV)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM