Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Troféu Armando Nogueira] Lateral Ayrton está na seleção da 24ª rodada do Brasileirão

Pela segunda vez na série A de 2013 o lateral-direito Ayrton entrou na seleção da rodada do Brasileirão. Com nota 8,5 o jogador foi eleito o melhor lateral-direito da 24ª rodada, tendo a segunda maior nota.

O lateral-direito marcou de falta o segundo gol do Vitória e no final da partida fechou o marcador para o Leão em 5 a 3 em cima do Atlético-PR.

Comentários do GloboEsporte:

Na 21ª rodada, Ayrton, do Vitória, já havia brilhado diante do Náutico e merecido pela primeira vez um lugar na seleção de uma rodada. Agora, na 24ª, ele repetiu a dose, com uma atuação ainda melhor. Neste domingo, contra o Atlético-PR, ele foi um dos principais responsáveis pelo triunfo por 5 a 3, sendo o autor de dois gols. No primeiro, cobrou a falta e contou com o desvio na barreira para acertar o ângulo. No segundo, matou o jogo a emendar de primeira um cruzamento de William Henrique. Não à toa levou 8,5 dos jurados do Armandão. Superou, entre outros, Corrêa, da Portuguesa, que também foi bem no fim de semana, com dois passes para gols no 4 a 0 sobre o Corinthians.


A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do GLOBOESPORTE.COM. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM