Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Renato Cajá: "Sei que posso jogar mais e render mais para a minha equipe"

Vivendo um verdadeiro inferno astral com a torcida há algumas semanas, o meia Renato Cajá, lamentou as críticas sofridas por ele feitas por um comentarista esportivo local.

Sem citar nomes, o jogador acusou o profissional de ser torcedor do principal rival rubro-negro, o Bahia, e pediu mais responsabilidade a ele.

- As críticas, que eu saiba, têm vindo da parte da imprensa. Meus treinadores estão me apoiando. Isso é normal. Nem todo dia vamos estar bem. É assim mesmo. Tentamos fazer o melhor para levar o Vitória a vencer. A torcida quer que a gente acerte. Tem gente de fora, um comentarista, que é torcedor do Bahia, com certeza, que tem que medir as palavras para não influenciar minha torcida. Vou aplaudir minha torcida sempre – disse, relembrando o episódio dos aplausos que deu ao torcedor após ser substituído no duelo com o Grêmio.

Ainda de acordo com o atleta, ele não está rendendo o esperado por todos dentro do clube.

- Sei que posso jogar mais e render mais para a minha equipe. Estou procurando fazer isso. Preciso fazer uma partida boa para levarmos o Vitória a ficar entre os melhores. Se não fizer gol, quero dar um passe e fazer o melhor dentro das minhas possibilidades – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Cajá, tenha certeza absoluta que esse comentarista é torcedor das SARDINHAS INCOLORES SEM TETO DE ITINGA. Mas boa parte da torcida entende e se te cobra é porque você tem potencial. Quanto a esse comentarista da rede alienadora de mentes fracas, manda ele entrar em campo e fazer melhor. Jogador tem virado bons comentarista, mas nunca vi comentaristas virarem bons jogadores.

Ari Jones

Anônimo disse...

Lembrando a cajá que o profissional citado eh sim rubro-negroe que ele o profissionalestá totalmente correto em relação a vc se não quer pressão vai jogar no São caetano

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Lembrando a cajá que o profissional citado eh sim rubro-negroe que ele o profissionalestá totalmente correto em relação a vc se não quer pressão vai jogar no São caetano

É brincadeira, só pode ser brincadeira. Sem nome, olhe o FACE do cidadão comentarista e depois retorne e comente aqui. Ele assim como muitos, são torcedores das SARDINHAS SEM TETO DESCOLORIDAS DE ITINGA sim.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM