Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante André Lima é regularizado e fica à disposição do técnico Caio Júnior

Apresentado nesta quinta-feira pelo Vitória, André Lima já está regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O nome do atacante foi publicado na tarde desta sexta no Boletim Informativo Diário da entidade.

Com a regularização, o técnico Caio Junior já tem a opção de utilizar o jogador na Série A do Campeonato Brasileiro.

Quando chegou em Salvador, André Lima disse que se colocaria à disposição para o Ba-Vi deste domingo e que dependeria somente das questões legais. No entanto, após avaliação médica na Toca do Leão, foi determinado que o jogador só estrearia dentro de dez dias. O esperado é que ele seja relacionado para o jogo da próxima semana, contra o Coritiba, no Paraná.

O jogador retornou ao Brasil depois de cinco meses na China. Durante sua apresentação, o atleta afirmou que não se adaptou ao estilo de vida chinês. André Lima acertou, então, o empréstimo de seis meses para o Vitória. No clube baiano, ele reencontrou o técnico Caio Junior, responsável por sua reintegração na época do Grêmio.

Com a chegada de André Lima, a concorrência no ataque do Vitória irá aumentar. Além de contar com o atual artilheiro do Brasileirão – Maxi Biancucchi com seis gols – o Vitória ainda tem Dinei, autor de três gols na Série A, Rômulo, que foi destaque no Campeonato Baiano, e Pedro Oldoni. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM