Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória Século 21 apresenta projeto para o futuro plano de sócios do Vitória

Foi cercada de grande expectativa a segunda reunião temática do Vitória Século 21 que, neste sábado (25), apresentou o projeto do futuro Plano de Sócios do Vitória. O evento contou com a participação de sócios torcedores e conselheiros do clube no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, nas Mercês.

O candidato a presidente do Vitória pela chapa Vitória Século 21, Petter Souza e Silva, foi categórico ao afirmar que os projetos continuarão a ser apresentados numa agenda positiva do VS21.

Essa é a nossa função agora, como oposição declarada a atual gestão. Neste momento, onde as coisas estão ficando mais claras para o torcedor, saber quem faz e quem só fala é fundamental. Agora os lados e os grupos começam a se mostrar como são. Nós somos o único grupo que apresenta os projetos – os melhores projetos – para o clube, além de ser o grupo que trabalha em prol da instituição. Que isso fique bem claro para o torcedor. Aqui, discutimos o clube em alto nível, como ele merece ser discutido”, destacou, saudando a presença do ex-presidente do Vitória e conselheiro nato Ademar Lemos, que agradeceu o convite.


Na oportunidade, a candidata a presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Larissa Dantas, abriu os trabalhos saudando a presença de todos e enaltecendo a união do grupo em tordo de um só objetivo.

Num sábado pela manhã, sabemos que é complicado sair de casa depois de uma semana de trabalho. Mesmo assim estamos aqui trabalhando pelo futuro do Vitória. Por isso nós estamos de parabéns, porque continuamos unidos e firmes na luta para ganhar as eleições apresentando propostas para a torcida”, disse.

O advogado e membro do Vitória Século 21, Augusto Vasconcelos, ressaltou a importância da reunião, enaltecendo a qualidade da proposta a ser apresentada.

Esse projeto é único no país e será mais um pilar que construiremos para dotar o clube de estrutura e crescimento necessários para entrarmos de vez no grupo dos oito maiores clubes do país”.


Projeto
O plano de sócios apresentado pelo VS21 será constituído de sete modalidades de associativismo, com o objetivo de estimular o relacionamento entre os sócios e o clube numa perspectiva de consumo de produtos oficiais, ofertas de serviços e informação direta para o associado. “Temos o objetivo de consolidar uma nova forma de nos relacionar com o sócio-torcedor, os parceiros, investidores e a sociedade. Com esta ferramenta, seremos uma grande plataforma de exibição de marcas, produtos e serviços”, afirmou João Paulo Oliveira, líder do Grupo de Trabalho de Marketing do VS21.

Veja abaixo a descrição de alguns produtos, serviços e as sete diferentes faixas disponíveis para associação no plano de sócios elaborado pelo VS21:


#VitóriaGroup
O #VitóriaGroup será mais que um simples cartão de descontos numa rede de lojas. Faremos algo diferente de todos os clubes do país. Os nossos sócios, além de descontos exclusivos, receberão via e-mail as liquidações-relâmpago de nossos conveniados. Ou seja, criaremos um clube de compras exclusivo para os nossos sócios. Além disso, vamos oferecer combos promocionais, onde os sócios poderão usufruir de uma combinação de descontos. Ex: o cartão de sócio do Vitória lhe dará descontos especiais em postos de gasolina credenciados, hotéis, pedágios, restaurantes fora de Salvador, passagens aéreas numa viagem para cidades turísticas do Estado.

Além disso, com o #VitóriaGroup o sócio poderá inserir créditos para serem consumidos nas lojas e lanchonetes do estádio em dias de jogos. Isso tudo para dar mais segurança e comodidade ao associado que vai ao Barradão.

#VitóriaWeb
Na nossa gestão transformaremos o site do vitória em um verdadeiro portal. Com uma formatação totalmente diferente da atual. Com isso, o VitóriaWeb será um ambiente de comunicação direta entre os sócios e o clube. O associado, através de uma senha individual, terá acesso a uma área restrita, onde poderá participar de chats, fóruns, notícias exclusivas, participar de enquetes, sorteios de ingressos e camisas oficiais. Além disso, terá acesso a ouvidoria oficial e ao VitóriaTV, que será um canal de comunicação próprio do clube, com programação exclusiva com entrevistas, matérias sobre o clube e, o mais interessante; com transmissão ao vivo do treino do time principal e jogos das categorias de base.

#VitóriaMail
Já pensou em mandar um e-mail para seu amigo torcedor do time rival com o domínio seunome@ecvitoria.com.br? Na nossa gestão, isso será possível. Da faixa-2 a faixa-7, você terá direito a uma conta de domínio próprio, operado com com tecnologia de uma das maiores empresas de internet do mundo. Neste e-mail você também receberá todos os comunicados oficiais do Vitória em primeira mão, além das promoções do #VitóriaGroup. Não é uma boa?

#VitóriaCard
Ter um cartão de crédito personalizado com as cores e a bandeira do Vitória não será mais novidade para o sócio. Com o #VitóriaCard, você acumulará pontos a cada compra que fizer nas redes de lojas associadas e vai concorrer a prêmios mais que legais todo mês, como camisas oficiais, ingressos para shows e até viagens. O valor da anuidade será embutido na mensalidade do plano. No programa de pontos do #VitóriaCard o sócio também ganha a cada vez que for no estádio acompanhar os jogos do clube.

#VitóriaFun
O #VitóriaFun faz parte do eixo de ações promocionais do nosso programa de sócios. Os sócios com filhos de até 10 anos como dependentes vão participar de uma brincadeira mais que legal. Iremos sortear, a cada início de temporada, 11 garotos para formar um time de craques do Vitória. Cada ação será filmada e transformada em filmes que irão para as redes sociais. Os craques serão buscados em suas escolas por seguranças, com direito a carro oficial com batedores, apresentação no estádio, exame médico, treino com o time titular do Vitória, entrevista coletiva ao lado do presidente do clube e a assinatura de um contrato de torcedor eterno do Leão. No final da brincadeira, ele ainda levará para casa um #VitóriaBox (16 itens), além de um final de semana num hotel do litoral norte com a família.

#VitóriaMagazine
Vamos oferecer ao sócio o direito de receber nossa revista em casa, com toda a comodidade. Além disso, vamos elaborar uma melhor distribuição do informativo nas bancas da cidade e oferecer as publicações em pontos estratégicos, como rodoviária, aeroportos e nas companhias aéreas parceiras do Vitória.

#VitóriaBox
O #VitóriaBox é um benefício do programa de sócio dividido em três tipos de caixas multiuso, onde serão inseridos brindes especiais para os torcedores. As caixas tem tamanhos diferentes para 3, 8 e 16 itens, podedo ser transformadas em um pequeno porta-objetos, um cooler ou um baú com as cores do Vitória, marca de patrocinadores e material super resistente.

#VitóriaPark
Com o #VitóriaPark, o sócio terá mais tranquilidade para estacionar o veículo num estacionamento exclusivo. Além disso, terá descontos especiais em estacionamentos pagos de Salvador e de outras capitais do Brasil, através do programa #VitóriaGroup.

#VitóriaTrip
Os sócios da faixa-7 concorrerão a viagens juntos com a delegação do Vitória em jogos fora de casa. Eles terão direito a passagem, hospedagem e ingresso para assistir o jogo no estádio, além do traslado casa-aeroporto aeroporto-casa.

Veja o mapa de fidelização do programa de sócio-torcedor elaborado pelo VS21:

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM