Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Marcelo Nicácio já acertou sua ida ao Paysandu

O atacante Marcelo Nicácio, enfim, decidiu o seu destino conforme ele mesmo havia prometido há uma semana. O jogador optou pela proposta do Paysandu para a Série B do Campeonato Brasileiro e deve desembarcar em Belém até a próxima segunda-feira.

A negociação, porém, só foi encerrada na noite de ontem, quando o atleta conversou com o presidente do Papão, Vandick Lima.

– Eu e meu empresário conversamos com o presidente do Paysandu, o Vandick, e acertamos tudo. Da minha parte está fechado. Agora só estou esperando a definição do Paysandu quanto ao envio da passagem e da minha apresentação, que deve ser na segunda-feira. Talvez o contrato chegue ainda hoje (quinta) e existe a possibilidade de eu viajar até mesmo nesta sexta – disse.

O namoro entre Paysandu e Marcelo Nicácio começou do início deste ano, antes do Campeonato Paraense. O atacante chegou a acertar com o Papão, porém, o Vitória não quis liberar o jogador. Depois disso, as negociações esfriaram e Nicácio disputou o estadual e a Copa Nordeste pela equipe baiana. Nesta temporada, foram 11 jogos e nove gols assinalados.

– Eu tinha duas propostas e nunca escondi: Paysandu e Fortaleza, mas o Paysandu cumpriu com tudo que havia prometido desde o início. Não deu certo no começo do ano e eles estiveram sempre a minha procura e não desistiram de mim. Meu empresário conversou com o presidente do Vitória (Alexi Portela Junior) e eles também já acertaram tudo da minha rescisão – revelou Nicácio.

Dois acessos nos últimos três anos
Nos últimos anos, Marcelo Nicácio acumulou passagens vitoriosas pelas equipes onde atuou. Desde 2010, já foram dois acessos para a Série A do Campeonato Brasileiro. Primeiro com o Figueirense e, em 2012, com o rubro negro baiano. No Paysandu, o atacante quer repetir o bom retrospecto.

– Estou chegando com muita vontade de jogar e levar o Paysandu para a primeira divisão novamente. Tenho dois acessos recentes e penso que temos condições de chegar este ano, ao final do campeonato, credenciados a conquistar uma vaga na Série A, sobretudo pelo grupo forte que o clube tem e pelo potencial dos companheiros – disse entusiasmado.

No Paysandu, Nicácio terá muitos concorrentes pela titularidade. Além de Iarley, com quem jogou no Ceará, em 2011, o Papão ainda conta com João Neto, Rafael Oliveira, Heliton e Careca. Sobre o assunto, o jogador preferiu manter o discurso da “briga sadia”, mas revelou que vai lutar por uma vaga no time principal e, quem sabe, se tornar o novo xodó da torcida.

– Meu objetivo sempre é jogar. Respeito os companheiros. São todos profissionais. Costumo dizer que aquele que estiver melhor preparado vai jogar. Sou jogador rodado. Tenho experiência na Série B. Estou com muita vontade de jogar. Quero aproveitar esses jogos que ainda restam, antes da paralisação da Copa das Confederações – finaliza. (Jorge Sauma / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O NICACIO ESQUECEU Q ELE TAMBEM CAIO COM O FORTALEZA PARA A SERIE C GRAÇAS A DEUS NAO VEI A ULTIMA VEZ Q VINHA TREINOU DEMANHA NO FORTALEZA A TARDE SE APRESENTOU NO CEARA É UMA RAPARIGA. SO QUER DIN DIIN VIVE CONTUDIDO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM