Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Feirense x Vitória] Victor Ramos: "Não dependemos de ninguém, só da gente"

De fora dos dois últimos jogos do Vitória, o zagueiro Victor Ramos retorna ao time no duelo desta quarta-feira, contra o Feirense, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

E mesmo sofrendo uma pressão por conta dos resultados ruins no Baianão, o jogador revelou que este confronto no interior do estado será decisivo.

- Não dependemos de ninguém, só da gente. Temos que respeitar o Feirense, pois, no futebol, não tem favoritos. É preciso manter os pés no chão. Estamos bem e agora é ter tranquilidade para conquistarmos os três pontos. Quando jogamos em time grande, temos que pensar sempre em vencer – disse.

Segundo o defensor, o sistema de marcação do Leão precisa ter bastante atenção com o ataque feirense.

- Temos que ter atenção. Infelizmente, no futebol, tem esse detalhe. Precisamos ter mais atenção. Estamos bem e não vamos deixar a peteca cair para não sofrermos gols contra o Feirense. O objetivo é buscar o título – afirmou.

Ainda para o jogador, o elenco rubro-negro precisa de reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

- Claro que precisamos de jogadores. É normal, mas acho que o grupo é forte e temos condições de fazer um grande Campeonato Brasileiro. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM