Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Caio Júnior: "De nada serve ter vencido os dois clássicos se não formos campeões"

A vitória é sempre boa e quando é sobre o maior adversário, melhor ainda. O treinador Caio Júnior, entretanto, fez questão de alertar durante a coletiva após o clássico Ba-Vi deste domingo, na Arena Fonte Nova.

O grande objetivo é o Brasileiro, mas com a pressão de ser campeão baiano. Ainda não ganhamos nada e de nada serve ter vencido os dois clássicos se não formos campeões”, disse o técnico.

Para Caio Júnior, o Vitória fez uma apresentação de “nível bem alto” no primeiro tempo do Ba-Vi. “A equipe se portou bem também no segundo tempo. O gol aos 6 minutos, psicologicamente, influenciou no comportamento do Bahia. É natural o time não ter repetido a exibição do primeiro tempo. Não tem como manter o mesmo ritmo e seria desumano manter o nível do primeiro tempo. Recuamos por uma pressão natural e se tivéssemos tomado o empate não mudaria a minha opinião de que fizemos um bom jogo”, comentou.

O treinador ressaltou: “Talvez esse primeiro tempo tenha sido o melhor de uma equipe que já treinei”. Ele observou mais: “Chamou-me atenção a intensidade dos atletas, mesmo com as equipes classificadas. Foi sensacional”.

Sobre a estreia de Giancarlo, que substituiu Dinei - pediu para sair com cansaço muscular - o treinador destacou: "Giancarlo foi bem para um estreante".

Segundo colocado do Griupo 3, apesar do triunfo – a Juazeirense também venceu e ficou um ponto à frente do rubro-negro – o Vitória fará em casa o primeiro jogo das semifinais, nesta quinta-feira, às 20h30, contra a Juazeirense.

Para este jogo, o time deverá ter o retorno do volante Luís Alberto, que foi vetado pelo departamento médico. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Até quando Caio JR. vai desrespeitar a torcida: 1º ele desvaloriza jogadores agora o nosso estádio. O Santuário Barradão é o mais alto nível dos estádios para o verdadeiro torcedor, pois é ele que nos fez e nos faz forte!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM