Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Feirense] Zagueiro Victor Ramos treina bem e tem chances de reestrear

Caio Júnior pretendia repetir a formação do Vitória pela segunda vez consecutiva. Porém, depois do bom desempenho de Victor Ramos, durante o coletivo nesta quinta-feira, à tarde, o treinador deixou o campo do Barradão com uma dúvida: se promove a reestreia do zagueiro ou se mantém a dupla Gabriel Paulista e Cardoso.

Desta vez estou com uma dúvida e vou decidir amanhã (nesta sexta-feira). A semana dele foi boa e culminou com este treino de hoje. Na nossa avaliação este treino seria decisivo para ele ir pro jogo. Coloquei ele um tempo na equipe principal e a tendência é ele começar o jogo. É um jogador que considero importantíssimo, mas comigo, oficialmente, ainda não estreou”, comentou.

Victor Ramos iniciou o treino no time com camisa cinza ao lado de David Braz e no segundo tempo substituiu Cardoso e formou com Gabriel Paulista a dupla do ano passado.

Se ele conseguir jogar o máximo possível vai adquirir ritmo para estar em condições no clássico. Esta é a idéia principal. É um jogador que tem muita experiência e vai dar estabilidade à equipe. Vou ainda fazer um treinamento amanhã (sexta-feira) e avaliar bem o treinamento de hoje. Se Victor Ramos até sábado não tiver nenhum problema provavelmente ele vai pro jogo”, completou ao falar sobre a possível reestréia de Victor Ramos.

Com relação ao adversário deste domingo, a equipe do Feirense, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, o técnico falou: “Feirense é uma equipe rápida, muito boa e nós temos que ter muito cuidado”.

Três times
Com todos os jogadores à disposição, Caio montou três times para o coletivo desta quinta-feira. Nos primeiros 25 minutos, o time com camisa cinza venceu por 1 a 0, gol de Dinei de cabeça completando cruzamento de Marquinhos.

Os times: camisa cinza – Wilson, Marcos, Victor Ramos, David Braz e Fernando Bob; Neto Coruja, Cáceres, Leilson e Marquinhos; Alan Pinheiro e Dinei; camisa amarela – Deola, Nino, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio.

No segundo tempo de mais 25 minutos, empate de 0 a 0 entre o time amarelo – com Victor Ramos no lugar de Cardoso – com o de colete verde, que atuou com: Gustavo, Gabriel Soares, Reniê, Fabrício e Júnior (94); Edson, Mineiro, Vander e Willie; Uberlan (94) e Lúcio Maranhão.

Na terceira e última parte, o time verde ganhou de 2 a 0 do cinza com gols de Mineiro e Willie.

Nesta sexta-feira da Paixão, o time treina às 9 horas e Caio Jr. relaciona os jogadores que vão concentrar sábado, após o recreativo, na chácara Vidigal Guimarães. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM