Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Arthur Maia: "Quero jogar, quero mostrar meu futebol, mas a situação aqui está difícil"

Arthur Maia não está em uma boa fase no Vitória. Sem espaço no time titular, o jogador entrou na lista para ser emprestado nesta temporada, assim como o lateral Léo.

Após rumores de uma transferência para o Cruzeiro, no entanto, a negociação não andou. Insatisfeito, o meia se pronunciou nesta quarta-feira, através de sua assessoria de imprensa:

- Gostaria de sair para novos ares. Quero jogar, quero mostrar meu futebol, mas a situação aqui está difícil. Seja no Cruzeiro ou em outro lugar, preciso jogar e dar continuidade à boa sequência que venho fazendo desde a base para firmar no profissional. Sei do meu potencial e espero resolver minha situação logo – afirmou Maia.

Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, explicou que a negociação com o clube mineiro não teve sequência porque não houve acordo sobre os valores envolvidos. Questionado sobre a disponibilidade de Arthur Maia dentro do mercado nacional, Queiroz foi categórico:

- Não podemos ceder o jogador de graça. Ele está querendo sair, mas nós não estamos liberando. Se surgirem outras propostas, nós vamos analisar – declarou. Segundo o dirigente, não há outras negociações pelo meia em andamento neste momento.

Arthur Maia foi revelado pelas categorias de base do Vitória. Considerado uma joia do clube, o meia foi promovido ao elenco profissional sob status de grande promessa. No time de cima, no entanto, o jogador não conseguiu mostrar o mesmo futebol desempenhado na base.

No ano passado, Maia disputou 30 jogos pelo Vitória e marcou três gols. Em apenas nove destas partidas, foi titular. Neste ano, Arthur Maia foi titular na estreia do Rubro-Negro na Copa do Nordeste, contra o América-RN, mas não voltou a ser relacionado pelo técnico Caio Júnior. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM