Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT 0x1 SCA] Técnico Ricardo Silva: "Sei que podemos jogar muito mais"

O Vitória pode ter uma nova cara para a partida contra o Bragantino, na próxima rodada da Série B. Nesta sexta-feira, logo após a derrota para o São Caetano, o técnico Ricardo Silva admitiu que planeja mudar o time rubro-negro para o duelo contra a equipe de Bragança Paulista.

A decisão sobre quem será titular, no entanto, ainda não foi tomada. Tudo depende da semana de treinos que o Rubro-Negro terá pela frente.

- Vamos pensar agora sobre o time que entrará em campo na próxima rodada. Quando ganha é uma história, quando perde é outra. Temos que trabalhar. Vou mexer na equipe, isso eu posso garantir. Tenho que achar uma maneira melhor de encaixar a equipe. Sei que podemos jogar muito mais do que aquilo que fizemos esta noite, contra o São Caetano – disse o treinador.

Ricardo Silva lembrou que tem pouco tempo na frente do time. O ex-auxiliar técnico foi promovido no último domingo, após a demissão de Paulo César Carpegiani.

- Tenho pouco tempo de trabalho e ainda não consegui mudar muita coisa. Peguei o time contra o CRB e não fomos bem. Hoje o time voltou a não ter problemas. Precisamos tocar mais a bola. O meio de campo precisa ser o coração da equipe e não estamos conseguindo fazer isso. Esperamos trabalhar melhor agora, que terei uma semana para preparar os jogadores. Pode ser até que eu teste um modo diferente de jogar – destacou.

O treinador também lamentou a lesão do meia Pedro Ken. O jogador se machucou sozinho no primeiro tempo da derrota para o São Caetano e preocupa para a próxima rodada da Série B.

- Perdi o Pedro Ken no início. Isso é ruim. Ele estava acostumado a fazer a ligação da defesa com o ataque. Coloquei o Eduardo Ramos que está acostumado a fazer a mesma função. Mas ele está muito tempo sem jogar e sentiu o cansaço. Vamos ver o que farei para o jogo diante do Bragantino – finalizou o técnico. (GloboEsporte)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

biu disse...

E tira o melhor jogador: Eduardo ramos. Preparo físico não existe. Jogadores mortos em campo. VERGONHA

Anônimo disse...

O QUE FOI QUE EU FALEI ? ENTÃO O QUE É QUE O TÉCNICO E JOGADORES RESPONDEM PELO RESULTADO ? NÃO DÁ PARA CONFIAR EM NINGUÉM . O VITÓRIA PODERÁ ATÉ SE CLASSIFICAR, MAS JÁ NÃO TERÁ MAIS GRAÇA, PERDEMOS O PRAZER DE GANHAR; COMER SOMENTE PELA FOME, SEM PRAZER, SEM SABOR...

ROBERTO disse...

Q pôrra de mudar time nada! Não temos nada! O problema é o presidente! Enquanto for Alexi o Vitória será igual á ele : dissimulado, covarde, incompetente! E azarado, como tenho dito!

PEDRO NETO disse...

TODOS OS JOGOS RESTANTES SERÃO MUITO MAIS DIFICEIS,A CLASSIFICAÇÃO PODERÁ SER MUITO SOFRIDA E O VITÓRIA PERDEU O ÂNIMO DE VENCER !

Anônimo disse...

A zaga é ruim e o ataque precisa de 50 chances pra fazer um gol!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM