Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Avaí x Vitória] Carpegiani testa novas opções para montar a equipe rubro-negra

Carpegiani voltou a fazer experiências no treinamento coletivo da tarde desta quarta-feira, no Barradão, e segue indefinido sobre a formação do Vitória para enfrentar o Avaí, sábado, às 16 horas, em Florianópolis.

O técnico deu entrevistas e ressaltou que o jogo no Estádio da Ressacada é “sumamente importante” na trajetória do time que procura consolidar a classificação para a Série A em 2013.

Estamos pensando jogo após jogo e este contra o Avaí é de suma importância. Vamos jogar para tentar ganhar os três pontos”, disse.

No coletivo, Carpegiani testou diversas opções utilizando Dinei e Arthur Maia no time com camisa amarela. “Eu não privo vocês (repórteres) de acompanhar o treino e o que vocês viram é o time que deve começar o jogo”, afirmou.

Nesta quinta-feira, o time volta a treinar, às 9 horas, e ao meio-dia os jogadores seguem para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O embarque para Florianópolis será às 13h50 com escala em São Paulo.

Foram relacionados 19 jogadores e entre eles o atacante Alan Pinheiro, do sub-20. O atacante William, cujo exame de ressonância ainda apresentou um discreto edema na coxa direita, está vetado.

O encerramento da preparação do time será na sexta-feira, às 9 horas, no CT do Figueirense. (Site ECV)

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Deola e Douglas;
Zagueiros: Victor Ramos, Gabriel Paulista e Rodrigo;
Laterais: Gilson, Mansur e Carlinhos;
Volantes: Rodrigo Mancha, Fernando Bob e Michel;
Meias: Pedro Ken, Tartá e Arthur Maia;
Atacantes: Marquinhos, Elton, Dinei, Willie e Alan Pinheiro.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM