Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Avaí] Victor Ramos: "A torcida tem papel fundamental. Essa é a hora da união de todos"

A derrota para o Goiás no último sábado ainda está engasgada. Não tanto pelo revés, já que o duelo foi disputado no Serra Dourada, mas pela forma que a resultado se desenvolveu. O Vitória chegou a abrir 3 a 0 sobre os esmeraldinos, mas levaram a virada e viram os anfitriões saírem de campo com o triunfo de 4 a 3.

Para o zagueiro Victor Ramos, é hora de deixar a derrota para trás e pensar na sequência da Série B.

"Não podemos mais pensar naquele resultado negativo em Goiânia. Foi algo que não acontecerá de novo, podem ter certeza. Agora a história é outra. O Avaí é um adversário qualificado e um dos favoritos ao acesso, assim como o Vitória, mas temos que partir para cima deles desde o início, mostrando nossa força dentro do Barradão", declarou.

Apesar da decepção da torcida com o último resultado, Victor Ramos pede que os rubro-negros lotem o Barradão no sábado e mais uma vez façam a diferença a favor do Vitória, que apesar mesmo com o resultado negativo no último final de semana conseguiu se manter na quarta colocação da tabela, portanto dentro do G-4.

"A torcida tem papel fundamental em jogos dentro da nossa casa. Tem que gritar, incentivar e nos apoiar do início ao fim, pois precisamos dela sempre. Essa é a hora da união de todos os rubro-negros, porque não vamos buscar apenas a classificação para a primeira divisão, mas o título também. Nós temos elenco para isso", afirmou o zagueiro. (UOL)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Emerson Vieira disse...

Vitor Ramos é melhor vc tomar vergonha na sua cara seu FDP, ao invés de convocar a torcida vc tem é que jogar bola. Mesmo perdendo o jogo assim que vc chegou de Goiania foi logo curtir seu São João, enquanto milhões de rubro negros passaram a maior vergonha que nem ânimo para curtir a festa tiveram.

Anônimo disse...

Com essas atitudes de "amarelão" a torcida do leão não vai nunca encher o barradão!!

Anônimo disse...

Te cuida que você vai comer banco já já

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM