Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Avaí] Time encerra preparação. Goleiro Renan, gripado, é vetado pelo DM.

O Vitória finalizou nesta sexta-feira, pela manhã, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, a preparação para jogar contra o Avaí, neste sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada do Brasileiro da Série B. O treinador Paulo César Carpegiani comandou 20 minutos de trabalho tático para acertar o posicionamento do time e depois liberou o grupo para a disputa de um animado rachão.

Com o preparador físico Ednilson Sena na função de “árbitro”, por 20 minutos, divididos em dois tempos de 10, os jogadores descontraíram. O time da dupla Uelliton, e Nino venceu de virada, por 5 a 4, o time de Gabriel e do meia Tartá.

Os gols foram marcados por Nino, duas vezes, Marco Aurélio, Mansur e o professor Alex Fernandes. William anotou dois gols, Tartá e Arthur Maia, um cada, para o time perdedor.

Os times: colete verde – Caio Secco, Carlinhos, Marquinhos, Willie, Mineiro, Nino, Eduardo Ramos, Marco Aurélio, Xuxa, Mansur, Dener, Rodrigo Costa, Uelliton, os assistentes técnicos Rodrigo Carpegiani e Ricardo Silva e o professor Alex Fernandes; camisa amarela – Douglas, Léo, Dankler, Tartá, William, Rodrigo Mancha, Arthur Maia, Pedro Ken, Victor Ramos, Neto, Wellington Saci, Ananias, Leílson e Gabriel.

Como ainda não está totalmente curado da gripe – realiza exames para descobrir os motivos das dores que sente no peito – o goleiro Renan foi afastado da relação dos 20 jogadores que concentraram depois do treino. Em seu lugar entrou Caio Secco, recém-contratado.

Michel - O volante iniciou nesta sexta-feira a fase de transição com o professor Alexi Fernandes e deve estar apto para o jogo contra o ABC, dia 7 de julho, no Estádio Frasqueirão, em Natal. (Site ECV)

Lista de relacionados:

Goleiros: Douglas e Caio Secco;
Laterais: Nino Paraíba, Wellington Saci e Mansur;
Zagueiros: Rodrigo, Gabriel e Victor Ramos;
Volantes: Rodrigo Mancha, Uelliton, Ananias e Mineiro;
Meias: Willie, Eduardo Ramos, Tartá, Pedro Ken e William;
Atacantes: Neto Baiano, Marquinhos e Marco Aurélio.

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

LUCAS SANTANA disse...

ooo carpegiane se vc quizer eu armo o time do vitoria pra vc...
douglas,nino,gabriel paulista,victor ramos,mansur,uellinton,rodrigo mancha,pedro kem, tarta,marquinhos e neto baiano.. simples e fácil

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM