Arthur Maia: o meia sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e já está curado do problema. Retorno previsto para o dia 23 deste mês, contra o Goiás.
Renan: o goleiro sofreu ruptura parcial do ligamento cruzado posterior do joelho e deve voltar a reforçar o Leão no início de julho.
Romário: o lateral-direito é outro que já venceu a pubalgia. Porém, o problema do lateral agora é outro. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e só volta aos campos em 2013.
Léo: o lateral-direito sofreu um trauma no ombro. O jogador fará exames ainda esta semana. Comentário de Carpegiani após a partida desta terça-feira (12/06), contra o Guarani: "O Léo esta sentido demais e é claro que isso atrapalha. Ele me disse que queria jogar, mas antes do jogo, ficou na duvida se ia. Ele foi liberado por parte do departamento e eu o coloquei".
Nino Paraíba: o lateral se recuperou da operação de pubalgia dia 30 de março e, após a recuperação da cirurgia, iniciou a fisioterapia. O jogador já estava disponível para os trabalhos físicos no mês passado, mas precisou se recuperar de um edema na região do adutor da coxa direita. Agora, ele já trabalha normalmente, para recondicionamento físico.
Mansur: o lateral-esquerdo está com suspeita de lesão no músculo posterior da coxa direita. (Danilo Oliveira / JRL - 3ª edição)