Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Na piscina, jogadores do Vitória relaxam após treino físico na areia fofa da praia

Uma terça-feira diferente para os atletas rubro-negros. Pela manhã, após o café, eles foram conduzidos no ônibus do clube para a praia de Piatã. Participaram de um treinamento físico com o preparador Ednilson Sena e a supervisão do técnico Paulo César Carpegiani.

De volta ao clube, almoço e descanso na chácara Vidigal Guimarães. Ás 17 horas, todos estavam na Pedreira Aquática, academia localizada na Avenida Octávio Mangabeira, na Pituba.

Desta feita com a supervisão de Ednilson Sena e sob comando da professora de natação Daniela, eles fizeram 60 minutos de hidroginástica.

Desta quarta-feira até sexta-feira, véspera do jogo com o Avaí, às 16h20 de sábado, no Barradão, os jogadores farão treinamentos com bola com Carpegiani no comando. Os treinos serão pela manhã para que os atletas tenham mais tempo de descanso.

Treinamento - Dos goleiros, somente Douglas treinou pela manhã na praia e à tarde esteve na academia. Renan, tossindo bastante e com dores, foi medicado e aconselhado a respousar em casa. Jerfesson, o garoto Guillhermo, do junior, e o recém-contratado Caio Secco treinaram com o preparador Eduardo Andrade.

O atacante Neto também não acompanhou os companheiros. Pela manhã, ele fez exercíciospara fortalecimento muscular por estar se queixando de dores na parte posterior da coxa. À tarde, repetiu os exercícios, e correu por 30 minutos em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)



__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

O pior setor do Vitória é a frente de zaga, pois permite que os adversários passe por eles com muita facilidade e quando consegue interromper a jogada é com falta, pressão sobre a defesa, pode contratar os melhores zagueiros e lateral que temos no Brasil ou exterior que vamos continuar com o mesmo problema, fica menos pior quanto temos Ueliton no time, sendo o companheiro Michel ainda dar um caldo, contrario até aqui esse jogadores tem tido um desempenho muito ruim, Rodrigo Mancha é uma decepção, Ananias devemos dar mais um tempo, Michel jogador mediano e Neto Coruja eterna enfermaria.
O nosso Vitória necessita de contratar dois frentes de zaga que saiba marcar, cobertura, ataque e tenha velocidade urgente. Após esse passo que irá estabilizar o time, contratamos para as demais posições.
Sugiro que vocês façam uma pesquisa qual o setor pior do vitória?
Defesa, Laterais, Frente de zaga, armador e ataque.
Ats,
Edward.

robinho disse...

Presidente preçisamos reforçar nosso time enquanto ha tempo 1 meia; Felipe menezes,Vitor junior, BT, Douglas,Ramires,COR,Ramon,NT, C.paraiba,Branquinho,Marlos,Licon,Marquinhos,Wilia santana,Morais, DE 1 ZAGUEIRO; Leonardo silva, Vilson,Jean,Waleçe,Adailton, DE 1 VOLANTE: Ramires e Souza do NAL,Gil do COR,Dudu cearençe,Gilmar,do INT, DE UM ATACANTA ESTILO: Jobson,A.Maiko jekson, Marco Aurelho,Madson,Keirrison,Mirales,Marcao,Bill, DE UM L.DIREITO : Apodi,Gabriel. Acorda Direitoria pra nao vim com descupas de novo pareçendo um disco arranhado.

Anônimo disse...

como não entendo muito de futebol,procure ao menos dar atenção a turma que diz entender; falo!!!!!
beijos...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM