Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CASO RESOLVIDO] Vitória renova com volante Ramirez e o empresta ao Náutico

Depois de um imbróglio que durou meses, a diretoria do Vitória acertou nesta noite a situação do volante Ramirez, que colocou o clube na Justiça para conseguir ficar com o passe livre para negociar com qualquer clube.

O jogador renovou contrato com o Leão por mais três temporadas e ficará no Náutico nas próximas duas, até o final de 2013.

- Renovamos com Ramirez para as próximas três temporadas e ficará no Náutico nas próximas duas – informou o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, ao Bahia Notícias.

O atleta processou o clube baiano por não pagamento de FGTS, contudo, a liminar que o liberava de qualquer vínculo com o Leão foi derrubada no último mês. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias / Foto: Marcos Michael)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Não entendo como este jogador não presta para o VITORIA e serve para o NAÚTICO!Vocês renovaram o contrato dele por três temporadas e porque não o venderam.Além disso temos hoje no VITORIA umas merdas com por ex:Michel,Rodrigo mancha,Robston e etc.
A nossa base nos dá jogadores muito melhores hoje,como por ex:Wellington,Neto coruja e o própio Ramirez.

Curtena disse...

Anônimo (porque?).
Você mesmo diz que Ramirez é um bom jogador e não concorda que ele seja emprestado por três anos. Ramirez entrou na Justiça para ir para o Náutico e o Vitória não receberia nada por um jogador revelado na base? O Vitória renovou o contrato para ele ir para o Náutico ganhar seu dinheiro lá e depois retornar valorizado com mais um ano de contrato para jogar no Vitória. Ao Náutico não interessava comprar Ramirez e sim que ele fosse emprestado sem despesas. No caso para o Vitória foi bom negócio pois ele não queria jogar no Vitória. Que ele seja feliz lá.

CEMATOS disse...

Sr. Anonimo,

O Vitoria nunca disse que Ramirez não presta,pelo contário, se não prestasse o clube não renovaria seu contrato,é um jogador bem valorizado, nasceu na divisão de base, ocorre que o jagador se adaptou muito bem no Nautico, é respeitado pela diretoria.
Digo mais,aquele garoto vai estourar,aguarde.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM