Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Wellington Saci: "Vamos procurar ter atenção nas coisas que erramos para não acontecer novamente"

Desde que retornou de uma lesão muscular, há duas rodadas, o lateral-esquerdo do Vitória, Wellington Saci, não vem apresentado o mesmo futebol que conseguiu realizar no início da temporada.

Para ele, seu melhor momento deve voltar, mas é preciso tempo para recuperar o ritmo.

- É questão de tempo mesmo. Depois da minha lesão, essa foi a minha segunda partida. Já queriam que eu voltasse no Ba x Vi e eu não tinha condições. Tive a tranquilidade e calma para voltar na hora certa. Logicamente esses dois jogos que voltei tivemos dois resultados ruins, mas se tivéssemos vencido não teria esse questionamento – afirmou.

De acordo com o defensor, o rubro-negro ainda vai buscar a primeira colocação do rival Bahia, líder do Baianão com 42 pontos.

- Momento difícil, pois não queríamos que isso acontecesse. Perdemos no domingo e tivemos um empate dentro de casa. Agora é ter tranquilidade, ter a cabeça no lugar e sabemos a capacidade do grupo. A diferença aumentou para o Bahia, mas enquanto tivermos chances, vamos brigar pelo primeiro lugar – disse.

Ainda segundo Saci, o Leão precisa entrar focado para vencer o Itabuna, adversário do próximo domingo.

- Precisa voltar no aspecto de ficar mais focados. Não focamos nos últimos dois jogos e tecnicamente não tivemos uma boa exibição, mas infelizmente o resultado não foi o esperado. Vamos procurar ter atenção nas coisas que erramos para não acontecer novamente. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Apesar das coisas negativas que existem no EC VITORIA eu observo algumas que são muito positivas que é o caso desse jogador Wellignton Saci. Desde os primeiros jogos notei que ele é um jogador diferenciado.Tem um bom passe e sabe sair jogando com uma tecnica incrivel.Acho que tem condição até de jogar no meio de campo. Outro é Pedro Ken, jogador que sabe se movimentar com a bola nos pés, toca bem e produz no meio de campo. Só falta-lhe mais confiança nas finalizações... Temos tambem o Geovane que com personalidade e tecnica comanda o meio campo. Ta vendo AINDA TEMOS COISAS POSITIVAS no EC Vitoria!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM