Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Baiano cobra dívida de aposta com Souza

Em maio deste ano, o atacante Souza, do Bahia, propôs uma aposta a Neto Baiano, centroavante do Vitória (vídeo). Aquele que fizesse menos gols durante a temporada seria obrigado a pagar R$ 10 mil em cestas básicas para alguma instituição de caridade baiana.

O Rubro-negro levou a melhor, ao balançar as redes adversárias 15 vezes durante o Campeonato Brasileiro da Série B, frente aos 11 tentos do concorrente Tricolor.

// Confira a artilharia do Vitória em 2011

Em entrevista recente ao Bahia Notícias, Souza prometeu honrar a dívida. Mas, de acordo com Neto Baiano, até agora o atacante do Esquadrão de Aço não entrou em contato para quitar o débito.

Até hoje estou esperando. Ele disse que iria pagar, mas até o momento nada. Ainda não entrou em contato comigo. Nenhuma ligação. Mas confio na sua palavra. Vamos aguardar, até porque é uma boa causa. Várias pessoas que precisam serão beneficiadas com a doação dos alimentos”, disse, em conversa ao Bahia Notícias.

A reportagem tentou entrar em contato com Souza, mas ele não foi encontrado para comentar a cobrança. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Ele devia estar mais preocupado com o futebol dele que é um lixo!!!! Jogador ruim que acha que joga bola, manda esse cara embora do Vitória!!!!!

Anônimo disse...

Esse Neto Baiano devia ter vergonha das besteiras que fala. Quer se comparar com um cara que ja foi artilheiro da serie A e que pode até não estar num grande momento mas pelo menos já teve um. Esse Neto Baiano nunca foi artilheiro em lugar nenhum só do fraquíssimo campeonato baiano. Esse cara fica falando essas besteiras só para causar polêmica e o torcedor ficar do lado dele. O Vitória faria um grande negócio em mandar ele embora!!!!

bella disse...

neto te adoroooooooooo,vc é o cara

Alex disse...

Souza é horroroso, se o time de itinga renovar com ele vai ser um grande reforço... para os rivais. kkkkk

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM