Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Nikão se arrepende por ter deixado o Vitória: "Eu tava bem no Vitória, feliz"

Em entrevista ao Correio, o meia Nikão desabafou, falou do arrependimento por ter deixado o Vitória e diz que há favorecimento aos medalhões no seu atual clube.

Envolvido numa polêmica negociação entre Vitória, Atlético-MG e bahia, o jogador deixou a Toca do leão às pressas e foi para Itinga. Infeliz e sem oportunidade no seu atual clube, o jogador alega que há favorecimento aos “medalhões” da equipe.

Nikão foi um dos destaques do Vitória na disputa do Campeonato Baiano e chegou a marcar 9 gols na competição. No entanto, sentiu o peso da responsabilidade na reta final da competição e seu futebol decaiu.

Os direitos econômicos de Nikão pertencem ao Atlético Mineiro, que por sua vez, tinha interesse na contratação do meia Elkeson, do Vitória, que posteriormente foi negociado com o Botafogo. Chateado, a diretoria do Galo tirou Nikão do Vitória e o emprestou para o bahia.

Em cinco meses no incolor, Nikão realizou apenas duas partidas, nenhuma na condição de titular.

Perguntado pelo Correio se está arrependido por ter assinado com o bahia, Nikão confessa: “Vamos dizer que eu estou arrependido”. E acusa o favorecimento aos medalhões em detrimento de um jovem talento: “Dão a preferência a quem tem mais nome ou é mais rodado. Vocês estão vendo no dia a dia que eu me esforço ao máximo, corro, fico cansado, chateado, nervoso”.

Sobre o Vitória, Nikão não poupa elogios: “Eu tava bem no Vitória, feliz. Joguei no primeiro jogo da Série B contra o Vila Nova. O ambiente era bom, comissão técnica, diretoria. Vocês viram a minha alegria dentro de campo, sempre sorrindo”.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
16 Comentários

16 comentário(s):

Anônimo disse...

bem pouco!!!!!

PH - Fsa disse...

Do jeito q essa diretoria do Vitória é puta, nao duvido nada, pintar aqui ano q vem de novo, após negociação de Nino com a galinha de minas. Já tão treinando no CT do Atletico de novo.
São umas putas mesmo..

Radio porrada bolada disse...

Eles tinham que fazer o seguinte, jogar o nino pra lá, e falar assim pras galinhas "Se liga seus FDP pro nino e pra ir vocês vão ter que devolver o Nikão" depois matava todo mundo lá ! :D

Anônimo disse...

por mim ele nunca mais jogava bola, safado ! vai comer banco pro resto da vida !

Lucas Serra disse...

Nikão não teve culpa, foram os empresários que tiraram ele do Vitória...

EDU25 disse...

NIKAO ASSINOU O CONTRATO POR QUE ELE QUIS,O BAHIA ERA A VITRINE PARA ELE,O TWENTE DA HOLANDA JA ESTAVA DE OLHO NO FUTBOL DE NIKAO,AI O OLHO DELE FOI MAIS ALTO,ESPERO QUE ELE NAO VOLTE NUNCA MAIS.

Gabriela disse...

Não tenho nada contra o Nikão, gostava dele no meu Vitóriia, mas eu acho que quando o jogador está em um determinado clube, e não se encontra satisfeito, o seu rendimento não é dos melhores.
Isso mostra a insatisfação do jogador no clube "incolor" em comparação a á sua atuação no Vitória !

Anônimo disse...

Lucas ,me perdoe , mas soube por fonte do Jahia q Nikão quiz ir para a banda podre pensando q seria melhor , já q estava sendo vaiado nas partidas...e aqui pra nós , que Deus o conserve por lá...jogador fraco , chute fraco , sem vibração , lento...só foi titular no Vitória para compor o péssimo elenco do Vitória este ano....qto ao Boa , espero que ganhe , mas q este time não nos dá nenhuma confiança , não dá....já estou tomando remédio de pressão desde hoje...Roberto

Diana Rios disse...

É muito triste ver um jogador que tinha tanto espaço no VITÓRIA chegar num clube desse nível e nao jogar.
Muita gente sabe que nao foi culpa do atleta, mas msm assim o criticam e jogam a culpa sobre ele.
O Nikão é um jogador novo, porem muito experiente, concerteza vai arrumar seu lugarzinho num clube que ele realmente mereça. Boa sorte :)

Rafael Nascimento disse...

Elle mesmo disse que está arrependido, isso mostra que foi ele que escolheu mudar de time!
viu a carniça na primeira e mudou de lado fdp num volta mais!!

Cleber Leite disse...

Lucas tem razão. A culpa não foi de Nikão. Ele é empregado do time das galinhas e teve de cumprir ordens.
Agora, apesar do elenco atual do Vitória estar deixando a desejar, acho que Nikão seria banco aqui tbm.

Anônimo disse...

Quando da saída dele do ECV, em nenhum momento lamentou o fato de estar deixando o clube, muito pelo contrário ele se dizia feliz em poder disputar a 1ª divisão pelo itinga e que faria o seu melhor pelo novo time. Lucas Serra, quando o jogador quer ficar em clube não tem empresário que o tire de lá. O Nikão tem 19 anos e veja quantos clubes esse rapaz já defendeu, talvez seja por esse tipo de comportamento que não se firme em lugar nenhum. No caso do ECV o Neto Baiano que é "pai" dele o aconselhou muito mas mesmo assim ele preferiu se dislumbrar com o itinga, portanto não se queixe e fique por lá mesmo.

Edmundo ferreira disse...

E LAMENTÁVEL AINDA EXISTIR JOGADOR DESTE TIPO ANTI PROFISSIONAL,PORQUE PARA VESTIR A CAMISA DO VITÓRIA,TEM QUE TER AMOR E FIDELIDADE AFINAL SOMOS LEÃO,NÃO COVARDE,SI O JOGADOR NIKÃO,TIVESSE CARATE NUNCA MAIS ABRIRIA A BOCA PARA FALAR QUE ESTAR ARREPENDIDO,PORQUE SI ELE ESTIVESSE TENDO OPORTUNIDADE NO TIMINHO DA ITINGA ESTARIA BEIJANDO O CAMISOLA DOS BAGUEIS,POIS FIQUE POR LA NIKÃO VOCÊ QUIS ASSIM,NÃO TEVE UM POUCO DE AMOR COM A FAMILIA RUBRO NEGRA.

Anônimo disse...

ele ñ tem culpa mas aceitou facil de mas achando q ia ter a oportunidade que tinha no vitoria acho q a chance dele no vitoria ja foi e ele ñ considerou infelismente tem q comer banco

Anônimo disse...

pra q nicao se tenho marquinhos? ta louco é, fica ai no time de itinga pra 2ª do ano q vem !!!!!!

Anônimo disse...

Fdse Nikão fique aí mesmo e caia para a segundona...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM