Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x ASA] Vagner Benazzi apronta o time, mas não confirma escalação

Vagner Benazzi dividiu em duas etapas o treinamento do Vitória nesta quinta-feira, à tarde. As atividades começaram com sol forte e terminaram com chuva no Estádio Barradão.

Na primeira parte, um trabalho tático para acertar o posicionamento da equipe tanto defensiva como ofensivamente, e de bola parada. Durou 32 minutos.

A segunda etapa foi um coletivo corrido com duração de 38 minutos e com triunfo do time com colete preto por 1 x 0, gol de Lúcio Flávio.

Benazzi testou a dupla de zaga com Alison e Gabriel Paulista, os dois recuperados de contusões, e está em dúvida para definir os dois titulares. Na véspera, o técnico testou a dupla Léo Fortunato e Maurício.

Nino voltou a treinar e está confirmado na lateral-direita. Marquinhos e Neto foram poupados por recomendação dos departamentos médico e fisiológico, respectivamente.

Marquinhos, na quarta-feira, caiu por cima do ombro e teve uma rápida perda de consciência. O atacante está bem, mas o médico José Olimpio Azevedo preferiu que ele fizesse uma atividade na esteira ergométrica.

Neto foi submetido a exame no novo aparelho (Reflotron) adquirido pelo clube e como o resultado deu alto, o fisiologista Valter Abrantes aconselhou que o jogador fosse poupado. “Neto está cansado e precisa de um pouco mais de repouso”, explicou.

Com isso, Benazzi escalou Geovanni e Marcelo no ataque do time com colete preto.

Nesta sexta-feira, pela manhã, os jogadores voltam aos treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura, e depois 21 deles ficam concentrados na chácara Vidigal Guimarães para o jogo deste sábado, contra o ASA.

Confirmado no time, o volante Preto ficou surpreso com a decisão e muito animado. “Como eu coloquei desde que cheguei eu vim aqui para ajudar. respeitando como fiz em todos os clubes que passei. Graças a Deus em todos praticamente fui titular e tive passagens boas e aqui não quero que seja diferente. Benazzi está optando por mim e espero entrar em campo e dar o meu máximo”. (ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM