Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores do Vitória lamentam demissão de Geninho e pregam superação

A demissão de um treinador sempre mexe com os ânimos de toda a equipe. No Vitória, a saída de Geninho não teve repercussões diferentes.

Antes de embarcar para Recife nesta segunda-feira, os jogadores comentaram a dispensa do velho comandante. O goleiro Fernando disse que o grupo foi pego de surpresa, mas garantiu que todos estão unidos em torno do técnico interino Ricardo Silva.

- A gente não esperava que isso acontecesse. Para nós, jogadores, é muito ruim quando tem uma troca de comando. Mas a gente tem que encarar tudo da melhor forma possível para superar isso e dar apoio ao Ricardo – afirmou o arqueiro.

O zagueiro Alison partilha do espírito de superação demonstrado por Fernando. O capitão retorna de suspensão em um momento oportuno para apaziguar as tensões dentro do grupo, após duas derrotas consecutivas e queda do treinador.

- É um momento delicado, em que a gente tem que passar tranquilidade para o grupo todo. A equipe está consciente das coisas que precisam ser feitas, a atitude que o grupo precisa tomar, agora que o Geninho, infelizmente, não está mais conosco. Agora a equipe tem que manter o equilíbrio e a tranquilidade para buscar o resultado lá em Recife – disse Alison.

Apesar de lamentar a saída de Geninho, Fernando acredita que o rendimento dos jogadores não será afetado. De acordo com o goleiro, o técnico interino Ricardo Silva tem familiaridade com a equipe e deve fazer um bom trabalho.

- Creio que a saída do Geninho não deve atrapalhar o desempenho do time, porque o Ricardo conhece bem o grupo. Ele já é do clube, conhece a maioria dos jogadores e vinha trabalhando junto com o Geninho – explicou o goleiro.

Em 11 jogos como treinador do Vitória nesta Série B, Geninho venceu quatro, perdeu cinco e empatou dois. Ao longo do campeonato, o técnico vinha pedindo incessantemente reforços. No entanto, para Alison, as exigências do treinador não foram o motivo da demissão. O capitão rubro-negro elogiou a conduta de Geninho no comando do time e destacou a necessidade de seguir em frente.

- Ele vinha tentando colocar as melhores peças que tinha. Dificuldades todo mundo tem, mas ele sempre tentou ser o mais correto possível com a gente e colocar quem estava em melhores condições. Infelizmente, quando o resultado não acontece, sempre sobra para o treinador. A gente lamenta, porque é um profissional, um ser humano, que deixa o grupo. Mas precisamos continuar a nossa caminhada, como Geninho mesmo frisou. Temos que ir em busca do acesso, o grupo tem condições de subir. Só precisamos tomar uma atitude o mais rápido possível.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

claro que sabiam que Geninho ia cair, eles apenas estão se fazendo de inocentes

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM