Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Geninho faz mudanças no time e promove retorno do volnate Neto Coruja

Em uma tarde que marcou o retorno do meia-atacante Marquinhos ao clube, o técnico do Vitória, Geninho, preferiu ficar de fora dessa badalação toda e promoveu mais um treinamento, visando a partida de sábado, contra a Ponte Preta, às 16h20, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. E com algumas mudanças no time titular, o comandante rubro-negro surpreendeu.

Na defesa, com a suspensão de Maurício, quem deve ganhar a vaga é o jovem Gabriel, titular com Antonio Lopes na Série A do ano passado, mas que nem estava sendo relacionado. Ele formou dupla de zaga com Alison. O restante da equipe neste setor é a mesma que bateu o Sport no último sábado, por 2 x 0, dentro do estádio Manoel Barradas.

No meio de campo, a maior surpresa. Neto Coruja, que ainda não entrou em campo neste ano por conta de uma tendinite no joelho, ganhou a posição de Jerson, fomando o trio de marcação com Zé Luís e Rodrigo Mancha. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias / Foto: A TARDE)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

SRN!Estou gostando de ver as atitudes do Geninho!A hora das mudanças é agora,e Neto coruja já provou Que joga bola(Apesar do tempo parado)e que a sua posição está em aberto.Asituação é até bom para jerson que é um bom jogador e que precisa de um concorrênte a altura.

Anônimo disse...

Dede miondas

Sei que neto coruja ainda nao entrou em campo esse ano,mais ele vem treinando duro para voltar em sua melhor condiçoes.e garra sei que nao vai faltar.
Vamos la neto coruja, subir pra primeira e so jogar bastante e mostrar seu talento.
Vamos subir, bote fe

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM