Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretor do Vitória nega volta do atacante Obina

Entra ano, sai ano e o nome do atacante Obina sempre é ventilado na Toca do Leão. Atualmente no Shandong Luneng, da China, o jogador foi cogitado pela imprensa baiana para um possível retorno ao Vitória, local em que foi revelado. Porém, a diretoria tratou de jogar um balde de água fria nessa negociação.

- Não existe nenhuma negociação com Obina. Na verdade, nunca existiu desde o início da temporada - revelou o diretor de futebol rubro-negro, Beto Silveira, ao Bahia Notícias.

O jogador estava no Atlético-MG antes de seguir para o país asiático.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Obina e um òtimo atacante cairiam muito bem no vitória já que os que estão ai são muito fraco pelo amor de deus marquinhos não o vitória prescisa se reforçar muito porque com esse time nois não vamos subir nunca nois não podemos ficar igual ao finado jahia

Anônimo disse...

pelo amor de deus contrata direitoria nao aguento mais

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM