Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Leo Fortunato: "Temos de vencer, porque desta forma o torcedor joga do nosso lado"

Entrevista do zagueiro do Vitória Leo Fortunato à Felipe Ribbe publicada na Revista Série B.

Revista Série B: Léo, após a perda do título estadual a torcida do Vitória ficou um pouco desconfiada com o time. O que fazer para retomar o apoio dos torcedores?
Leo Fortunato: Não existe outro caminho a não ser a vitória. Quem joga aqui sabe a pressão da torcida, que cobra o grupo no dia a dia. Temos de vencer, porque desta forma o torcedor joga do nosso lado.

Como o grupo recebeu a saída de Antônio Lopes?
Leo Fortunato: Recebeu com tristeza. Quem está muito tempo no meio, sabe que futebol é resultado. Se tivesse vencido o Baiano certamente ele seria mantido, mas, como perdeu, foi dispensado. Faz parte do jogo.

E sobre o Geninho? Ele chegou há pouco tempo, mas o que você pode falar sobre ele? Já sentiu alguma diferença em relação à forma de trabalhar?
Leo Fortunato: Geninho é um treinador vencedor, que ganhou o grupo rapidamente. É um técnico que arma bem o time e fala a língua do jogador de futebol. Tem tudo para fazer um trabalho produtivo e com títulos por aqui.

O Vitória entra nessa Série B como um dos favoritos ao título e com a obrigação de conquistar o acesso. Essa responsabilidade de certa forma atrapalha o trabalho de vocês ou motiva ainda mais?
Leo Fortunato: Motiva. Como eu disse anteriormente, quem joga aqui sabe da responsabilidade. E jogador de futebol vive pressionado e com responsabilidade o tempo todo. Já estou calejado e acostumado com isso.

Quais são, na sua opinião, os maiores adversários do Vitória nesta Série B?
Leo Fortunato: Goiás, Sport e Portuguesa. Acredito em um campeonato muito competitivo. Acho que este ano não terá um equipe que irá disparar na ponta, como já aconteceu em edições anteriores.

Mande um recado pra torcida do Vitória.
Leo Fortunato: Peço para o torcedor jogar do nosso lado e lotar sempre o estádio. Temos que ter o apoio da torcida nas vitórias, mas acima de tudo nas derrotas.

Link da entrevista: Revista Série B
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM