Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Juazeiro] Lopes não vai poupar jogadores e confirma Nikão como titular

Nikão - EC VitóriaAntonio Lopes antecipou que não pretende poupar jogadores contra o Juazeiro, dia 10 de março, às 20h30, no penúltimo jogo do Vitória na primeira fase do Campeonato Baiano, mesmo com o time já classificado com duas rodadas de antecipação para as quartas-de-final. E disse mais: Nikão é titular e o garoto Mineiro, dos juniores, tem chances de ser mantido no meio-campo.

Estou tentando construir uma base daquilo que a gente quer do time e não vou poupar ninguém. Jogador que o departamento médico vetar, logicamente, não vou utilizar, ou aquele que estiver suspenso por cartão. Para esse próximo jogo, Uelliton já está afastado (três cartões). Mas voltam Viáfara e Alison, que cumpriram suspensão automática. Vamos ver o (Léo) Fortunato, que já treinou e não estava sentindo nada no joelho, e Geovanni, que ainda está com um incomodozinho no adutor. Aquele jogador que estiver bem vai jogar e, logicamente, vou colocar outros jogadores porque estou tentando acertar um time para as fases finais do campeonato”, garantiu.

Nikão garantiu a efetivação depois da boa partida e o gol do triunfo de 1 a 0 diante do Vitória da Conquista, quarta-feira, em Conquista. Para Lopes, o jogador precisa ganhar ritmo de jogo, pois não atuava há muito tempo.

Pelo que fez no jogo, ele já é considerado titular. Lógico que está bem no tocante à parte física nos treinamentos, mas o condicionamento físico no jogo é outro. Com 25, 30 do segundo tempo, ele já estava mortão, razão pela qual o tirei. Mas no próximo jogo já vai melhor na parte física”, complementou.

O bom desempenho do garoto Mineiro deixou Lopes satisfeito e ele resolveu dar chance a outro Sub-20, o volante Duylio, depois de observa-lo no segundo tempo do jogo contra o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano de Juniores.

Mineiro dá uma dinâmica muito boa. Quando tem que cadenciar, ele cadencia, quando tem que dar velocidade, ele dá. Mete bem as bolas, cria também, haja vista a jogada do gol. Taticamente é inteligente para jogar, parte na vertical, e vai continuar”, elogiou.

Duylio foi requisitado ao time Sub-20 e será observado nos treinamentos com vista ao jogo diante do Juazeiro. “Diante da boa apresentação também do Duylio nos juniores há chance também dele ter oportunidade no time de cima e se eles forem indo bem vão ficando. Quem responder presente se torna titular, aqui não tem dono de camisa”, finalizou. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM