Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória e mais 8 clubes emitiram nota pública negando contrato com o Clube dos 13

Mais um capítulo para a novela pelos direitos do Brasileirão a partir de 2012. Hoje, 9 clubes divulgaram em note que não reconhecem contrato firmado pelo Clube dos 13, são eles: Flamengo, Vasco, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Bahia, Vitória, Grêmio e Sport dizem que não delegaram poder para negociar direitos de transmissão do Brasileirão.

Desses clubes, apenas o Flamengo ainda não fechou com a Rede Globo. O Vitória fechou o acordo essa semana, mas não revelou os valores da negociação.

No comunicado, divulgado em jornais de todo país os clubes declaram também que o contrato assinado entre o Clube dos 13 e a RedeTV! não acarreta nenhuma obrigação a essas agremiações, e caso sejam ameaçados o caso vai parar na Justiça.

Nessa quarta-feira, o Clube dos 13 anunciou ter a procuração de 11 clubes, muitos deles do grupo que emitiu essa nota. O C13 está marcando reunião para a próxima semana com o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para entregar a documentação para que esta analise a legitimidade do contrato com a RedeTV! e ao tempo barre as negociações da Globo com os clubes.

Confira abaixo, o comunicado na íntegra:

DECLARAÇÃO AO PÚBLICO


Os clubes Botafogo de Futebol e Regatas, Clube de Regatas do Flamengo, Clube de Regatas Vasco da Gama, Coritiba Foot Ball Club, Cruzeiro Esporte Clube, Esporte Clube Bahia, Esporte Clube Vitória, Grêmio Football Porto Alegrense e Sport Club do Recife comunicam à imprensa, ao mercado publicitário, às empresas de mídia televisiva e aos torcedores brasileiros que jamais outorgaram poder ao Clube dos Treze para assinar contratos de cessão de direitos de transmissão de seus jogos pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, nas Temporadas de 2012, 2013 e 2014, motivo pelo qual declaram que o suposto contrato que teria sido assinado entre o Clube dos Treze e a Rede TV! não os obriga de forma alguma e, no que lhes respeita, não existe para todo e qualquer fim de direito.


Caso sejam ameaçados direitos dos clubes, serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis.


25 de março de 2011


Botafogo de Futebol e Regatas
Clube de Regatas do Flamengo
Clube de Regatas Vasco da Gama
Coritiba Foot Ball Club
Cruzeiro Esporte Clube
Esporte Clube Bahia
Esporte Clube Vitória
Grêmio Football Porto Alegrense
Sport Club do Recife

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM