Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Feirense x Vitória] Lopes comanda coletivo-tático e faz observações na zaga e no ataque

Sem poder contar com o zagueiro Léo Fortunato, o lateral-direito Nino e o meia-atacante Geovanni, poupados por determinação do departamento médico, o técnico Antonio Lopes colocou Gabriel Paulista na zaga, Léo na lateral e Marcelo no ataque do time rubro-negro, na tarde desta quarta-feira, durante o treino coletivo-tático no Barradão.

Lopes no coletivo escalou com Rildo e Marcelo o ataque do time com colete amarelo. Nesta quinta-feira, o técnico comanda mais um treino tático, e vai aguardar a definição do departamento médico para definir a escalação.

Certo é que Reniê, com estiramento grau um na coxa esquerda, está vetado. Léo Fortunato continua em observação e intensificou o tratamento no dorso do pé direito, machucado na partida diante do Serrano, quando foi substituído no primeiro tempo. Se não der para Fortunato, o jovem Gabriel Paulista atuará mais uma vez ao lado de Alison, repetindo a dupla que atuou na segunda e terceira partidas do Campeonato Baiano.

Léo jogou na lateral-direita no lugar de Nino, poupado por causa de um trauma na coxa direita. E Marcelo substituiu Geovanni.

O treino começou com Lopes ensaiando jogadas ofensivas, em seguida a marcação na saída de bola do adversário e finalizou com 30 minutos de coletivo sem gol.

Nesta quinta-feira os treinamentos serão nos dois turnos no CT Manoel Pontes Tanajura. O apronto será na sexta-feira à tarde. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM