Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória acerta com meia Geovanni

GeovanniA diretoria do Vitória anunciou a primeira contratação de impacto para a temporada 2011. O Rubro-negro baiano acertou com o meia Geovanni, que estava atuando no futebol dos Estados Unidos, a Major League Soccer, no San Jose Earthquakes.

Geovanni Deiberson Maurício Gomez completou recentemente 31 anos, no último dia 11, e já teve passagens por grandes clubes do futebol mundial, incluindo Barcelona-ESP, Benfica-POR e Manchester City-ING. Seu grande momento atuando no futebol brasileiro foi no ano 2000, quando marcou o gol do título da Copa do Brasil, pelo Cruzeiro, contra o São Paulo.

O armador se junta ao goleiro Viáfara (32) e o atacante Pedrão (32), entre os jogadores com mais de 30 anos no jovem plantel do Vitória, com média de 22 anos. O jogador vai brigar por posição no meio-campo, setor que tem Vander, Felipe, Júnior Timbó, Nanía e Artur Maia. (Arena do Nordeste)

Confira alguns vídeos do jogador:


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM