Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 0 Conquista] Lopes: "Temos que melhorar muito e ter uma produtividade melhor!

LopesO técnico Antonio Lopes se queixou da violência do Conquista no jogo desta quarta-feira. Para ele, a marcação forte e em determinado momentos com violência do adversário, foi decisiva para queda de rendimento do Vitória, que com a vantagem de 2 a 0 no placar procurou tocar a bola no segundo tempo.

O time adversário marca muito forte, às vezes até com violência, e no segundo tempo não tivemos uma apresentação tão boa. Isso pela força física e a marcação violenta do adversário”, protestou Lopes, que apontou o atacante Edson como a principal vítima.

Edson sofreu uma pancada muito forte no joelho e não teve condições de permanecer em campo, sendo substituído por Elkeson. Outro que deixou o campo machucado foi o ala Elton, com problema muscular, e que passa a ser dúvida para jogar domingo em Feira de Santana.

Como o lateral-esquerdo Eduardo Neto foi regularizado, Lopes está mais tranqüilo, já que contra o Conquista, na ausência de um jogador para a posição, recorreu ao esquema com três zagueiros e deslocou Felipe para a função de ala pela esquerda depois que perdeu Elton.

Eduardo está bem na parte física, tem uma boa técnica e posso utilizá-lo de lateral-esquerdo, volante ou zagueiro. Um jogador que qualquer técnico queria no time”, confessa.

Para Lopes, além da marcação violenta do adversário, a saída de Elton, ainda no primeiro tempo, também influenciou na queda de rendimento do time. “Perdemos um jogador que atacava pelos flancos. Elton vinha realizando boas jogadas com Felipe pela esquerda e o time sentiu a saída dele”.

Ao ser perguntado se o time está bem, Lopes foi sincero: “Não acho. Temos que melhorar muito e ter uma produtividade melhor que a dos dois últimos jogos que nós vencemos (Juazeiro e Conquista)”.(Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM