Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub 20] Vitória 3 x 0 Vit. da Conquista - 26/01/11 - Leão vence primeira no Baianinho

Vitória x Vitória da Conquista Sub-20Time júnior demora a marcar os gols, vence o Vitória da Conquista por 3 x 0 e conquista seu primeiro triunfo

Até Leilson marcar o segundo gol, aos 35 minutos do segundo tempo, o adversário resistia. Depois, Mineiro balançou mais uma vez a rede, e o Vitória derrotou o Vitória da Conquista, por 3 x 0, conquistando seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano de Juniores. Alan, no primeiro tempo, abriu o marcador.

O Vitória vinha de um empate na estreia com o Colo Colo, por 0 x 0, e buscava a reabilitação da derrota para o Juazeiro, por 2 x 1, no domingo. O próximo jogo será contra o Bahia de Feira, domingo, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

A equipe escalada nesta quarta-feira, à noite, ainda não contou com todos os jogadores. O goleiro Gustavo, o lateral-direito Romário e o meia Arthur Maia, por exemplo, foram relacionados para o jogo do time profissional.

Contando com alguns dos principais jogadores, o Vitória foi superior em campo, mas esbarrou na forte marcação do Vitória da Conquista, que foi a campo fechado na defesa tentando explorar os contra-ataques. O rubro-negro criou algumas boas oportunidades e desperdiçou e por isso teve dificuldades em construir o placar de 3 a 0.

No primeiro tempo, Alan abriu o marcador aos 22 minutos. No segundo, Leilson, de cabeça, e Mineiro, também escorando de cabeça um cruzamento de Araújo, deficaram o placar.

O Vitória atuou com: Jonathan, Dimas, Dankler, Raphael e Iuri; Edson Magal (Willie), Lucas Garcia, Mineiro e Leilson; Agdon e Alan. Técnico: Carlos Amadeu. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Rodrigo disse...

ai rapaziada da bahia esse rildo e um menino de ouro cuidem bem dele vcs vao ver nao joga pouco nao.de bastante força e insentivo que ele sabe fazer o resto direto de sampa eu já´vi e sei que ele sabe.Ai rildo boa sorte.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM