Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Elkeson espera evolução nesta semana: "vou chegar ao meu ideal nessas próximas rodadas"

Elkeson - EC VitóriaO Vitória até que começou bem a partida deste domingo contra o Bahia de Feira, no Jóia da Princesa, mas cedeu empate ao time da casa nos minutos finais de partida (1 a 1, placar do jogo), perdendo a chance de se isolar ainda mais na liderança do grupo 2 do Campeonato Baiano. E em semana de clássico Ba x Vi, um triunfo seria bom para animar a torcida rubro-negra.

Para o meia/atacante Elkeson, a equipe da capital vacilou ao perder um lance bobo no meio de campo. “Nós vacilamos em ter perdido a bola no campo de ataque e a equipe do Bahia de feira conseguiu um ataque rápido e empatou a partida. Mas agora temos uma semana ainda para se preparar bem para o clássico Ba x Vi”, disse o jogador.

Segundo Elkeson, que começou mais uma partida no banco de reservas, sua condição física vai melhor aos poucos, no decorrer das próximas rodadas. “Estou melhorando aos poucos, principalmente a parte física. Lógico que para melhorar preciso jogar com mais frequência, mas com certeza vou chegar ao meu ideal nessas próximas rodadas, que é o mesmo do ano passado”, afirmou. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM