Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória renova patrocínios de OAS e Habib's

Júnior - EC Vitória comemora golVitória renova patrocínios de OAS e Habib's
Por: Rodrigo Capelo / Máquina do Esporte

O Vitória, ameaçado pelo rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, está com acordos renovados com dois dos quatro patrocinadores que detém. A construtora OAS e a rede de lanchonete Habib's decidiram estender o aporte ao clube baiano até o fim de 2011.

A Parmalat e a Insinuante, por outro lado, ainda não chegaram a nenhuma conclusão em relação ao patrocínio ao time na próxima temporada. A primeira está finalizando o planejamento para o ano que vem e a segunda ainda se submete à fusão com a Ricardo Eletro.

A renovação de ambos os aportes, porém, não depende da permanência do Vitória na elite do torneio nacional em 2011. De acordo com o diretor de marketing do clube, Ricardo Azevedo, um possível rebaixamento afetaria apenas novos acordos.

"Ainda estamos trabalhando com nosso planejamento para o ano, que é permanecer na primeira divisão, mas para os patrocinadores atuais não tem diferença", afirma o dirigente. O Vitória decide o impasse no próximo domingo (5), em casa, contra o Atlético-GO.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM