Depois de eliminar o Fluminense, o time do Vitória acompanhou atento à definição do próximo adversário, que será o Goiás. A equipe goiana empatou em 0 x 0 com o Vasco e ficou com a primeira colocação do Grupo 4. O jogo será sexta-feira, às 21 horas (20 horas em Salvador) com transmissão ao vivo pela SporTV 2.
Vitória e Coritiba encerraram a fase de classificação com 8 pontos, dois triunfos e dois empates, com o time paranaense – na estreia os dois empataram em 3 a 3 – superando o rubro-negro baiano no critério de saldo de gols: 4 positivo contra 3 (veja classificação abaixo).
Com o Coritiba classificado por antecipação, Vitória e Fluminense entraram na última rodada lutando pela segunda vaga. O jogo foi equilibrado nos 90 minutos e no segundo tempo, mais uma vez, brilhou a estrela do catarinense Aldair, que marcou o gol do triunfo rubro-negro, aos 32 minutos. Foi o quarto gol dele na competição, o que lhe garante a artilharia isolada.
O Vitória jogou desfalcado do zagueiro Alan Henrique, que se apresentou segunda-feira à Seleção Brasileira Sub-20, na Granja Comary, iniciando a preparação para o Sul-Americano do Peru, classificatório para as Olimpíadas de Londres e o Mundial da categoria. O volante Lucas Garcia, com dois cartões amarelos, também desfalcou o time do técnico Carlos Amadeu
No jogo desta quarta-feira, o Vitória formou com: Gustavo, Léo, Dankler, Raphael e Iuri (Romário); Mineiro, Duylio, Leilson e Arthur Maia (Felipe); Alan Pinheiro (Dimas) e Aldair (Shelldon). (Site ECV)