Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Alberto Silveira (Beto) é novo diretor de futebol do Vitória

Beto Silveira - EC VitóriaO presidente Alexi Portela Júnior, candidato à reeleição no próximo dia 17, convidou e o empresário Carlos Alberto Silveira aceitou assumir o cargo de diretor de futebol na próxima diretoria. Beto já começou a trabalhar e nesta terça-feira conversou juntamente com Alexi para definir a permanência do técnico Antonio Lopes, que regressou ao Rio de Janeiro no início da noite.

Carlos Alberto Silveira já atuou no futebol rubro-negro como diretor na gestão de José Alves Rocha. Atualmente, ele ocupava a função de diretor de esportes olímpicos, e aceitou o desafio do presidente. "Estamos agora à procura de um gerente de futebol", revela Carlos Alberto Silveira, o Beto.
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Pensa que Alex tomou vergonha que nada continua fazendo contratações erradas e ira vender jogadores a preço de banana 1º erro depois a queda promover amador pro profiisional 2º erro contratar Fernando sendo que ele goleiro titular e viafara ficara aonde ?
e por ai vai merda atras de merda Alex e maluco e Burro!!!

. Adorno . disse...

Tudo bem que agora, mais do que nunca, o Vitória tera que conter gastos, até porque a receita (principalmente a advinda da TV) cairá pela metade, agora, sem ousar, e pensando como time pequeno, vamos penar na Série B, que a cada ano que passa se torna mais encardida, com adversários duros, zagueiros e volantes truculentos e gramados de qualidade duvidosa. Sinceramente, penso que deveríamos nos espelhar no rival, quanto à contratação do nosso Diretor de Futebol. Trazer alguém que conhece as manhas, "onde as cobras moram", que sente à mesa com empresários e procuradores e imponha respeito só pelo nome. Alguém que as víboras envarem cientes de que não conseguirão enrolar, empurrando os conhecidos "bondes" goela abaixo. Infelizmente, optaram por uma opção caseira, barata e pouco ousada. Espero que esse Sr. queime minha lingua, mas confesso muita preocupação

Abraços a todos e Saudações Rubro-Negras.

Adorno

Anônimo disse...

Lucas,

De acordo com o site www.futebolbahiano.com.br o ex-goleiro do Bahia Fernando vira um desejo da diretoria do Vitória caso o goleiro Lee nao renove contrato(Bem Provável), ai com essa informação você pode atualizar a sua otima postagem, o 'Mercado da Bola'.

Outra coisa é que de acordo o site citado acima Futebol Bahiano o Técnico Antônio Lopes já renovou contrato e fica no Vitória pra proxima temporada, fico em duvida da afirmação pois nem você e nem o site oficial do Vitória colocaram esta notícia.

Não que eu esteja afirmando que o site Futebol Bahiano seja duvidoso apezar de que essa notícia veio do Atarde se eu não me engano.


Paulo.

Anônimo disse...

Correio da Bahia Sempre colocando Fogo em relação ao E.C.Vitoria O que vocês me dizem sobre Junior no Jahia?
E Alex ja se demostrou vou manter minha posura de economista e quando estiver no fim do campeonato irei fazer uma contratação cara exmplo Kleber Pereira o melhor Jogador de 2010. Obrigado Alex Agora esta enventando cargo pra não le xingarem amis né seu Burro Amador!

geane disse...

Galera é nessa agora que precisamos ajudar o vitória,especulação da emprensa vem provocando medo na gente.Vamos fazer diferente ñ vasmos nos abater com serie b é isso que a maioria da empresa quer ,que os torcedores do vitória desistem de apoiar o seu time e agente ficar 7anos como jahia.Melhor apoiar do que ficar distante do nosso amado vitória vamos participar lotar o barradão em todos jogos encentivar os jogadores fazer pressão pra o presidente ver que ñ estamos de bricadeira,vai ser nós mesmo os torcedores fazer lucro comprando produtos do vitória vestir a camisa fazer show e barulho na serie b e ser campeão pra essa impressa ver que a torcida do vitória vai colocar seu time na elite e atorcida do vitória ñ joga a toalha jamais somos imbativeis.Esse é o meu recado pra os meus irmãos rubro-negro.vamos pra guerra

ANONIMO disse...

Massa rubro-negra vamos fazer barulho serie b invés de ser torcida de ouro, vamos ser diamante.AVANTE LEÃO,TE AMO VITÓRIA,VITÓRIA SEMPRE.

Lucas Serra disse...

Júnior no Bahia é uma piada de mal gosto.

E Fernando (ex-jahia) no Vitória pra mim é mais especulação.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM