Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Internacional x Vitória] Vitória já está em Porto Alegre e vai treinar no Grêmio

Adailton e SchwenckO Vitória desembarcou por volta das 13 horas deste sábado (27/11) no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e após descanso o time irá treinar a partir das 16 horas no campo suplementar do Estádio Olímpico, gentilmente cedido pelo Grêmio.

Atrasos nos voos
O embarque em Salvador, inicialmente programado para 17h55, mudou para 18h30, depois 19h15, e somente às 20h50 foi que decolou o vôo JJ 3197 da TAM.

A delegação desembarcou no Aeroporto Tom Jobim/Galeão, no Rio, por volta da meia-noite, e os jogadores foram distribuídos em táxis providenciados pela TAM. Na Linha Amarela, eles ficaram assustados com policiais fortemente armados participando de uma blitz devido às ações criminosas dos bandidos depois que a polícia apertou o cerco no combate ao tráfico de drogas nos morros.

Por conta do atraso, a delegação perdeu a conexão no Rio de Janeiro, e a solução foi acomodar os atletas para o pernoite no Hotel Windsor Plaza Copacabana. O embarque para Porto Alegre estava estimado para 10h05 deste sábado, o embarque no Aeroporto Tom Jobim/Galeão (RJ), ocorreu somente às 10h50.

Vinte jogadores viajaram para Porto Alegre:

Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Nino e Egidio
Zagueiros: Anderson Martins, Thiago Martinelli e Gabriel Paulista
Volantes: Vanderson, Uelliton e Neto Coruja
Meias: Bida, Kleiton Domingues, Fernando, Rafael Cruz e Elkeson
Atacantes: Kleber Pereira, Schwenck, Júnior, Jacson e Adailton.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM