Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Internacional x Vitória - 28/11/10] - Vitória quer pontuar para decidir em casa

Internacional x VitóriaO Vitória está em Porto Alegre onde enfrentará o Internacional em jogo válido pela penúltima rodada do Brasileirão. Para não depender do tropeço dos demais adversários, o Vitória necessita imperiosamente pontuar diante do Inter para decidir sua permanência na elite do futebol jogando em seus domínios.

Para o jogo de logo mais (16:00h, horário de Salvador), o técnico Antônio Lopes tem um importante desfalque. Com uma lesão na coxa, o experiente meia Ramon sequer viajou e a missão de conduzir o Vitória ao ataque caiu nos pés de Elkeson, destaque do leão na temporada.

Lopes aguarda ainda a liberação do zagueiro Gabriel Paulista por parte do Departamento Médico para poder definir a equipe. Caso Gabriel reúna condições de jogo o Vitória deverá entrar em campo com a seguinte formação: Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Ueliton, Bida e Elkeson; Adailton e Júnior.

Mais preocupado com a disputa do Mundial Interclubes da Fifa, o Internacional aproveita o jogo contra o Vitória para fazer um amistoso de luxo. O técnico Celso Roth deverá levar a campo o que tem de mlehor à sua disposição visando dar ritmo de jogo à equipe. O Inter deverá jogar com: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Rafael Sobis e Alecsandro.

A partida terá arbitragem de Salvio Spinola Fagundes-SP, que será assistido por Roberto Braatz-PR e João Antôno Neto-DF.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM