Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Torcida faz festa no jogo 500 do Vitória no Barradão!

Torcida Vitória - Barradão 500
Torcida rubro-negra atende convocação e proporciona espetáculo grandioso para comemorar os 500 jogos oficiais no Barradão

A diretoria preferiu não festejar. Mas a torcida rubro-negra, que mais uma vez atendeu ao chamamento dos dirigentes, do técnico Antonio Lopes e dos jogadores, comemorou os 500 jogos no Barradão, neste sábado.

Quando a bola rolou havia um clarão nas arquibancadas e a impressão era de um público inferior ao jogo contra o Grêmio Prudente. Engano. Os torcedores que estavam do lado de fora bebendo cerveja entraram com poucos minutos de jogo e, principalmente depois que o sol se pôs, as arquibancadas foram tomadas e mais de 30 mil pessoas compareceram ao estádio.

A torcida rubro-negra, assim como o time fez em campo com uma bela apresentação, proporcionou um espetáculo grandioso, abrindo o lindo bandeirão da TUI (Torcida Uniformizada Imbatíveis) a cada gol. Cânticos e palmas embalaram os guerreiros que entraram em campo de mãos dadas e saudaram os torcedores, gesto repetido ao final do jogo em agradecimento pelo apoio.

Ainda no primeiro tempo, integrantes da TUI levantaram cartazes formando a frase “Barradão 500” em dourado, e foram aplaudidos. A Viloucura e Camisa 12 também deram contribuição para o espetáculo que marcou os 500 jogos oficiais do Vitória no Barradão com uma goleada de 4 a 2 diante do Vasco da Gama.

Antonio Lopes volta a destacar a participação da torcida rubro-negra e confessa: “Foi uma grande apresentação”

“Quero novamente dar parabéns à torcida. Ela tem um percentual grande de participação nesta vitória”. Desta forma, o técnico Antonio Lopes iniciou a coletiva após o jogo deste sábado, no Barradão, quando o Vitória goleou o Vasco, por 4 x 2, pela 32ª rodada do Brasileiro da Série A. (Site Oficial)

Torcida Vitória Barradão
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM