Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores treinam e fazem "mini-campeonato"

Time acostumado a grandes decisões, até no treino os jogadores do Vitória visam o título, mesmo que simbólico. Nesta sexta-feira, eles se reapresentaram e o treinamento foi um “mini-campeonato” bastante disputado entre quatro equipes com nove cada e em campo reduzido.

“É rapaz, hoje está difícil. Não vai dar para gente, não. Os caras estão fazendo gol atrás de gol”, reclamou o volante Vanderson, após perder mais uma partida.

O “mini-campeonato” foi organizado depois do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Os times se enfrentaram duas vezes e cada “partida” durava sete minutos. O time campeão com 15 pontos foi o de coletes amarelo e o vice de coletes preto com nove pontos.

Houve empate – seis pontos – entre os times com camisa cinza e colete vermelho e na decisão pelo saldo de gols, ganhou o de coletes preto: quatro gols negativos contra seis.

O time campeão formou com: Viáfara, Bida, Júnior, Renan Oliveira, Bruninho, Fernando, Soares, Gabriel Paulista e Léo.

Vice-campeão, o time com colete preto jogou com: Vinícius, Wallace, Egidio, Kleiton Domingues, Ramon Menezes, Marconi, Teco, Ricardo Conceição e Marcos Bambam.

O terceiro colocado foi o time com: Gustavo, Jonas, Vilson, Evandro, Jacson, Adriano, Rafael Cruz, Edson e Maurim.

Na última colocação ficou o time de camisa cinza que atuou com: Lee, Nino, Artur Maia, Reniê, Elkeson, Renato, Vanderson, Lenilson e Schwenck.

Neto e Adailton prosseguiram com o trabalho especial comandado pelo assistente da preparação Alex Fernandes, enquanto Uelliton, com dores musculares, deu voltas em redor dos campos.

Antes do treinamento, os jogadores foram submetidos a uma sessão de exercícios com o fisioterapeuta Clício Alves com a finalidade de prevenir lesão de púbis.

E o meia Fernando, ao final das atividades, por estar completando 32 anos, foi alvo do tradicional presente: ovos e farinha de trigo na cabeça.

Neste sábado, os jogadores voltam aos treinamentos, às 9 horas. No domingo também haverá treino pela manhã e depois será iniciada a concentração para os atletas que participarão da partida com o Confiança, segunda-feira, às 21h15, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato do Nordeste.

Fonte: Site Oficial
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Victor Menezes disse...

Caraca!!
Ainda ñ tinha me dado conta... o elenco do VITÓRIA tah com 39 jogadores, por ae. Dá pra montar 3 times e meio.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM