
O diretor de Marketing e Sustentabilidade do Vitória, Ricardo Azevedo, falou ontem à noite na rádio Tudo FM. Perguntado sobre o BAVI, Azevedo afirmou que não tem nenhuma ação específica para a partida. A atenção está voltada para o Barradão: "está ficando muito bonito, além da setorização da torcida visitante, a novidade é para a setorização no setor de cadeiras, com entrada diferenciada ao acesso às arquibancadas", disse Ricardo.
Uma das coisas que iriam ser feitas após a parceria do Vitória com a Habib's seria a construção de uma lanchonete dentro do Barradão, e agora parace que sai do papel: "todas as obras estão adiantadas, inclusive a lanchonete Habib's. A reforma do Barradão vai surpreender até mesmo quem conhece muito bem o estádio, o torcedor vai ter uma grata surpresa com o Barradão", disse Azevedo.
Perguntado sobre a falta de publicidade com o SMV (Sou Mais Vitória) e o por quê de não convidar artistas que torcem para o Vitória (Ivete, Tatau, etc) para fazerem comercial, Ricardo Azevedo disse que o SMV não é simples de gerenciar (mesmo tendo parceiros operacionais como a Ingresso Fácil), e a publicidade foi interrompida para fazer ajustes visando a excelência: "o SMV tem amadurecido e este ano vamos fazer uma divulgação bem diferente do ano passado, captação ativa, promoção comercial e publicitária. Os artistas que quiserem participar, será uma honra".
Por: Lucas Serra