Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

JUNIOR: Ipitanga 1 x 7 Vitória - 27/01/10 - Rubro-negro segue invicto

Foto: Time junior do VitóriaArthur Maia e Cia. deram um espetáculo no jogo preliminar desta quarta-feira, no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim, Norte do Estado. Com outra boa apresentação, o time júnior goleou o Ipitanga, por 7 x 1, e segue invicto no Campeonato Baiano Junior 2010. Chegou aos 10 pontos ganhos em 12 disputados.

O único tropeço até aqui foi o empate por 1 x 1 com o Itabuna. A equipe do técnico Carlos Amadeu vinha de um triunfo, por 3 x 2, diante do maior rival, o Bahia, e confirmou a boa fase jogando um futebol firme na defesa, criativo no meio-campo e eficiente no ataque.

Com 33 minutos do primeiro tempo, o Vitória já vencia por 4 x 0. Sofreu um gol aos 43 minutos em lance atrapalhado da arbitragem: o jogador do Ipitanga estava impedido e o assistente marcou. O árbitro mandou prosseguir a jogada, depois da zaga rubro-negra parar.

No primeiro tempo, Adinho, aos 8, Arthur Maia, aos 18, Mineiro, aos 22, e Shelldon, aos 33 minutos, marcaram os gols rubro-negros. No segundo tempo, com Felipe no lugar de Duylio, no meio-campo, o time caiu de rendimento. Porém, não foi ameaçado pelo adversário, e criou situações para ampliar o marcador antes do quinto gol, assinalado aos 30 minutos por Shelldon.

Aos 34 minutos, Arthur Maia marcou o segundo dele e o sexto do jogo cobrando pênalti com direito a paradinha. E depois fechou o placar, aos 44, completando para o gol vazio depois de excelente jogada de Lucas Garcia, que saiu driblando três adversários e quase da linha de fundo rolou a bola para o chute do meia-esquerda.

O Vitória goleou atuando com a seguinte formação: Thiago Régis, Leilson, Alan Henrique, Adinho e Jefferson; Mineiro (Iuri), Lucas Garcia, Duylio (Felipe) e Arthur Maia; Lucas (Darlan) e Shelldon.

O próximo compromisso será domingo, contra o Fluminense de Feira, às 14 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Fonte: Site Oficial
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

FERNANDO VINICIUS disse...

QUAL A IDADE DESTE SHELDON E PORQUE O NOME DELE NAO ESTA O BID?

Lucas Serra disse...

Rapaz, "Sheldon" deve ser um apelido ou então deve ter menos de 16 anos.

Lucas Serra disse...

Sheldon não é apelido, o nome dele é "Shelldon Lustosa de Santana".

Juvenal disse...

Lucas é bola.

Lucas andrade disse...

Sheldon, jogava futsal na AABB
canhoto, muito habilidoso,
Já foi convocado pra seleão Bahiana
de futsal 2 vezes.
joguei com ele no Futsal até ano passado.

Agora ele ta no vitoria, com contrato assinado ja.

Anônimo disse...

bom de bola esse SHELLDON ...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM